Palmeiras 4 x 0 Figueirense: Na ponta e com goleada!


Líder e com merecimento. O Palmeiras venceu sua oitava partida neste Campeonato Brasileiro e comanda a classificação de forma isolada. Na noite de quinta-feira, o Verdão recebeu o Figueirense e não deu chances ao adversário: 4x0. Moisés, Dudu e Gabriel Jesus (2), anotaram os gols que mantiveram o time invicto jogando dentro do Allianz Parque. O Porco é líder com 25 pontos. 

O time tem três a mais que o Corinthians, segundo colocado. Já o Figueirense continua na 15ª posição, mas muita mais perto da zona de rebaixamento. 

O jogo 

Diante de sua torcida, o Palmeiras entrou em campo pressionando o Figueirense e marcou seu primeiro gol logo aos oito minutos. Após cobrança de escanteio, Roger Guedes lançou para área e Moisés tocou de cabeça no canto direito de Fernandez. O time da casa continou pressioando e só era ameaçado nas poucas chances de contra-ataque criadas pelos visitantes. Dudu, do Figueira, assustou com chute de fora da área, mas Prass fez a defesa. No final, após uma bela torca de passes pela ponta direita, Tche Tche apareceu livre na área e rolou com calma para Dudu estufar as redes e ampliar o marcador.Na volta, o time da casa, com o resultado favorável, reduziu o ritmo. O Figueirense tentou alguma jogada no campo de ataque, mas o balde de água fria veio com o artilheiro do Brasileirão. Zé Roberto cruzou a bola da ponta esquerda e Gabriel Jesus subiu de cabeça na pequena área para marcar o terceiro gol. Nos minutos finais, Jesus apareceu livre na área para marcar pela segunda vez e se isolar na artilharia do Brasileiro com nove gols. Com muito toque de bola e muita velocidade, o Palmeiras mostrou as razões porque não perde dentro de casa.

O Palmeiras volta a jogar na segunda-feira, dia 4 de julho. O Verdão vai até a Ilha do Retiro enfrentar o Sport, às 20h. Já o Figueirense joga em casa. O time recebe o Atlético-MG, no domingo, às 19h.
Resultado de imagem para yahoo esportes

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"