Pular para o conteúdo principal

Palmeiras 0 x 1 Atlético-MG. Donizete anota o único gol do jogo, e Verdão perde chance de disparar na liderança


O Atlético-MG venceu o Palmeiras por 1 a 0 em partida na manhã deste domingo, pela 16ª rodada do Brasileirão, mas quem comemorou junto foram as outras equipes que tentam alcançar o Verdão na liderança do torneio. O Galo conquistou um ótimo resultado e pulou momentaneamente para a sexta colocação, mas o Palmeiras, que perdeu a primeira em casa neste torneio, parou nos 32 pontos na liderança (dois a mais que o Corinthians – segundo colocado) e deu a chance de os adversários não perderem o Verdão de vista na tabela de classificação. 

O jogo foi bastante truncado, e as defesas foram as que se sobressaíram no duelo, tanto que foram poucas as chances dos dois lados. O Palmeiras também acabou sentindo a ausência de Gabriel Jesus, que está junto à seleção brasileira com o companheiro Fernando Prass. Num jogo muito estudado, o único gol, de Leandro Donizete, saiu após uma excelente troca de passes que acabou envolvendo a defesa palmeirense e acabou com o atacante na cara do gol, que não perdoou e balançou as redes .

Leia mais em Guia do Boleiro - http://www.guiadoboleiro.com.br/noticia/2016/07/24/palmeiras-0-x-1-atletico-mg-gol-leandro-donizete-brasileirao-melhores-momentos-5561.html

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

O time do Alto da Bica - A foto que virou saudade

O time do Alto da Bica surgiu, consultando minha memória, ali pelos anos 90 e pouco, coincidindo com o início da era Parmalat. Isso talvez explique os meninos - que acompanham os craques - tão bem vestidos. A sede fica na margem da rodovia Cianorte – São Tomé, logo após o ribeirão São Tomé, num trecho conhecido como Bica, por isso o nome: Alto da Bica.

Frequentado por cianortenses ilustres congrega em sua maioria os palmeirenses - também consultando minha memória, e o Avanti -. Nesta foto, em 98, vemos o elenco pronto para mais uma vitória; vou fazer a escalação e pedir mil perdões se errar o nome de alguém, pois embora conhecendo pela fisionomia posso me confundir na denominação. De pé, da esquerda para a direita: Miguel Deneka, Flávio Vieira, Cometa, Gaúcho, Jácomo e Zezé; agachados, na mesma ordem: Antônio Rogério, Maurício, Nilo, Deíca e Spagola...

Por Marco Antônio de Paula Franco