Pular para o conteúdo principal

Neymar diz que seria 'honra' jogar pelo Fla e manda beijo para a 'Nação'

Ídolo mundial e astro da Seleção Brasileira, Neymar animou a torcida do Flamengo na tarde desta terça-feira. Em entrevista coletiva na Granja Comary, o atacante foi perguntado sobre um suposto interesse em encerrar a carreira no clube da Gávea. 
LANCE!
Ele desmentiu a especulação, atribuída ao pai dele, mas fez elogios ao Rubro-Negro e ainda mandou um beijo para os torcedores. - Sobre meu pai ter dito que eu tinha sonho de ir pro Flamengo, não é verdade. Mas seria uma grande honra jogar no Flamengo, um dos maiores times do Flamengo e do mundo. Nação rubro-negra, um grande beijo, mas não tem nada, nada certo - disse o atacante. 

 A mensagem do craque foi muito bem recebida pelos torcedores rubro-negros. Nas redes sociais, alguns deles já se mostraram animados e disseram estar de braços abertos para o ídolo nacional. O próprio perfil oficial do Flamengo também entrou na onda e retribuiu o 'beijo' para Neymar.
Resultado de imagem para msn logo png

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.