Pular para o conteúdo principal

Mulheres e crianças com entrada grátis na Série C


O Cuiabá preparou uma promoção especial para a torcida auriverde. Diante do América-RN, na Arena Pantanal, o torcedor que comprar ingresso para a partida do clube mato-grossense poderá retirar cortesias para mulheres e crianças de até 12 anos na entrada do jogo e acompanhar o confronto marcado para 19h de domingo (3) na companhia da família.
No grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o mandante ocupa a 8ª posição com cinco pontos, e o visitante América-RN é o 7º com sete.
COMO GARANTIR O INGRESSO PROMOCIONAL
O ingresso para acompanhar a partida no Setor Leste Inferior do estádio custa R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia), com direito ao torcedor pagante de levar acompanhantes mulheres ou crianças até 12 anos de idade gratuitamente, independente da quantidade. 
No dia do jogo, a partir das 16h, o pagante poderá retirar as cortesias na entrada do estádio pelo portão localizado no Setor Leste. O pagante terá que mostrar o seu ingresso (inteira ou meia) e também estar acompanhado das pessoas que poderão ter direito a entrada grátis, portando documento pessoal. 
CBF

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.