Pular para o conteúdo principal

Mulheres e crianças com entrada grátis na Série C


O Cuiabá preparou uma promoção especial para a torcida auriverde. Diante do América-RN, na Arena Pantanal, o torcedor que comprar ingresso para a partida do clube mato-grossense poderá retirar cortesias para mulheres e crianças de até 12 anos na entrada do jogo e acompanhar o confronto marcado para 19h de domingo (3) na companhia da família.
No grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o mandante ocupa a 8ª posição com cinco pontos, e o visitante América-RN é o 7º com sete.
COMO GARANTIR O INGRESSO PROMOCIONAL
O ingresso para acompanhar a partida no Setor Leste Inferior do estádio custa R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia), com direito ao torcedor pagante de levar acompanhantes mulheres ou crianças até 12 anos de idade gratuitamente, independente da quantidade. 
No dia do jogo, a partir das 16h, o pagante poderá retirar as cortesias na entrada do estádio pelo portão localizado no Setor Leste. O pagante terá que mostrar o seu ingresso (inteira ou meia) e também estar acompanhado das pessoas que poderão ter direito a entrada grátis, portando documento pessoal. 
CBF

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

O time do Alto da Bica - A foto que virou saudade

O time do Alto da Bica surgiu, consultando minha memória, ali pelos anos 90 e pouco, coincidindo com o início da era Parmalat. Isso talvez explique os meninos - que acompanham os craques - tão bem vestidos. A sede fica na margem da rodovia Cianorte – São Tomé, logo após o ribeirão São Tomé, num trecho conhecido como Bica, por isso o nome: Alto da Bica.

Frequentado por cianortenses ilustres congrega em sua maioria os palmeirenses - também consultando minha memória, e o Avanti -. Nesta foto, em 98, vemos o elenco pronto para mais uma vitória; vou fazer a escalação e pedir mil perdões se errar o nome de alguém, pois embora conhecendo pela fisionomia posso me confundir na denominação. De pé, da esquerda para a direita: Miguel Deneka, Flávio Vieira, Cometa, Gaúcho, Jácomo e Zezé; agachados, na mesma ordem: Antônio Rogério, Maurício, Nilo, Deíca e Spagola...

Por Marco Antônio de Paula Franco