Pular para o conteúdo principal

Martins Neto : Futsal feminino de Cianorte massacra Curitiba na abertura dos JUP’s

Meu colega de imprensa esportiva Martins Neto prestigiou e repercutiu a vitória do futsal feminino cianortense por 17x0 sobre a equipe da PUC/Curitiba -
Começou na última sexta-feira (22), em Ponta Grossa, a 56ª edição dos Jogos Universitários do Paraná. A competição, que se estende até o dia 28 de julho, reúne cerca de 1.200 atletas em diversas modalidades. O futsal feminino de Cianorte estreou neste domingo e confirmou o favoritismo. Representando a Unipar, o time cianortense venceu a PUC/Curitiba pelo placar de 17 a 0. 

Atual campeã, a Unipar/Cianorte quer o tetracampeonato dos JUP’s. Campeonato Estadual: Atual líder do Grupo A do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino, o C.A.F.E. Futsal volta à quadra pela competição somente no mês de agosto. O adversário será o Maringá/Seleto, fora de casa, pela 8ª rodada da competição. A data será definida pela FPFS.
PUBLICADO NO LINK -
(link encurtado) http://migre.me/urzJd


Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.