Jorginho elogia garra da equipe e afirma: "Não é o momento para desespero"




Após o empate com o Santa Cruz por 1 a 1 em São Januário, o técnico Jorginho conversou com a imprensa e isentou a arbitragem de qualquer interferência no resultado da partida. O treinador afirma que, apesar do gol sofrido no início do jogo, a equipe, com muita garra, foi buscar o resultado. - Acredito que a arbitragem não interferiu no resultado do jogo. 
image
Nós fizemos um primeiro tempo ruim, não conseguimos jogar, muito em razão do gol rápido que tomamos. Desestabilizou taticamente a equipe e eles tiveram calma. É importante ter paciência. Se não conseguimos empatar na tática, foi na raça, na garra. O Vasco poderia ter virado o jogo com o chute do Jorge Henrique no final. Temos que ter consciência que não fomos bem hoje, mas não é momento para desespero. 

Seria um resultado melhor se não tivéssemos tomado um gol em casa, mas estamos dentro e podemos na partida de volta construir uma vitória no campo deles - afirma o treinador Madson, Andrezinho, Nenê e Rodrigo cumprirão suspensão e são desfalques certos para a partida contra o Luverdense, dia 16, às 18h30, em Passo das Emas, no Mato Grosso. Jorginho afirma que pode poupar alguns atletas para esse jogo pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

 - Vamos esperar a representação dos atletas nesta quinta-feira, inclusive os que jogaram terão que chegar mais cedo para fazer o tratamento, um trabalho de recuperação. Vamos tomar uma decisão para saber quem irá viajar pra esse jogo. 

E é muito provável que a gente poupe um ou outro jogador - diz o treinador. O elenco vascaíno se reapresenta na tarde desta quinta-feira (14/07), em São Januário.
Resultado de imagem para cr vasco da gama
CONTEÚDO PUBLICADO NO SITE DO CRV. da GAMA

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"