Pular para o conteúdo principal

Jogos Universitários do Paraná :Futsal feminino de Cianorte derrota o Guairacá/Guarapuava, por 7 a 0 e garante o seu quarto título universitário do Paraná.

Recebi a  boa notícia nesta quinta 28 de julho que a equipe da Unipar/C.A.F.E FUTSAL FEMININO, conquistou o título do Jogos Universitário de 2016 sagrando-se tetra Campeã Paranaense ;trabalho esse iniciado por Denilson Cunha que foi tri... 
Assim a Unipar/C.A.F.E FUTSAL, representará Cianorte e o Parana nos jogos universitários Brasileiro que será em Cuiabá. 
''Nossa responsabilidade aumenta pois, vamos à Cuiabá representar nosso estado e vamos treinar duro para tal desafio, aproveito para agradecer o trabalho do nosso preparador físico Renan ponset que fez um bom trabalho e sobrou perna para nossa equipe nessa competição e ao presidente Beto que vem fazendo bom trabalho, não posso esquecer do professor Vitor que fez um ótimo trabalho nos jogos e ajudou muito para levar o nome da Unipar ao topo, agradeço também ao secretário de esportes Valter Digiorgio que não mede esforços para apoiar todas modalidades esportivas de nossa querida Cianorte, Prof: Cleverson Santana''.

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

O time do Alto da Bica - A foto que virou saudade

O time do Alto da Bica surgiu, consultando minha memória, ali pelos anos 90 e pouco, coincidindo com o início da era Parmalat. Isso talvez explique os meninos - que acompanham os craques - tão bem vestidos. A sede fica na margem da rodovia Cianorte – São Tomé, logo após o ribeirão São Tomé, num trecho conhecido como Bica, por isso o nome: Alto da Bica.

Frequentado por cianortenses ilustres congrega em sua maioria os palmeirenses - também consultando minha memória, e o Avanti -. Nesta foto, em 98, vemos o elenco pronto para mais uma vitória; vou fazer a escalação e pedir mil perdões se errar o nome de alguém, pois embora conhecendo pela fisionomia posso me confundir na denominação. De pé, da esquerda para a direita: Miguel Deneka, Flávio Vieira, Cometa, Gaúcho, Jácomo e Zezé; agachados, na mesma ordem: Antônio Rogério, Maurício, Nilo, Deíca e Spagola...

Por Marco Antônio de Paula Franco