Pular para o conteúdo principal

Gestão :Após conquista da segundona e do acesso Cianorte FC não para



Como tenho enfatizado nesse espaço o ótimo método de logística e gestão esportiva adotada e colocada em prática , explica porque o Cianorte FC  é referência no quesito gestão/gerenciamento , não só no âmbito estadual  , mas em todo o país; Prova disso é a matéria publicada no blog do meu colega Martins Neto que trás a manchete : 
Técnico Paulo Turra segue roteiro em busca de reforços para o Cianorte FC:
Engana-se quem pensa que o segundo semestre do Cianorte FC será “parado” por não ter calendário. Enquanto a diretoria trabalha nos bastidores visando melhorar ainda mais a estrutura do clube, o técnico Paulo Turra tem uma missão: buscar reforços para qualificar o plantel.
Com contrato de dois anos com o Leão do Vale, Paulo Turra está dando os primeiros passos para montar o elenco para a próxima temporada. O treinador aproveita o segundo semestre para assistir a jogos de diversas divisões do futebol nacional, além de competições de base. O objetivo é observar jogadores de outras equipes que possam ser úteis na disputa da elite do Campeonato Paranaense 2017.
c5b0b23b-9d7c-4d5c-a574-23690a7902ed– Após o termino da divisão de acesso, já observei sete jogos. Já temos definido as posições e as características dos jogadores que nós vamos precisar para a próxima temporada. Estamos trabalhando em cima disso. – Afirmou Turra.
Após segurar os principais nomes da conquista do título invicto da Série B paranaense, o objetivo da diretoria é qualificar a equipe com reforços pontuais. Para isto, Paulo Turra usa seu conhecimento para analisar os atletas. O treinador já tem um roteiro definido para o restante da temporada.
– Com essas analises que estamos fazendo e com os jogadores que vão sendo indicados, esperamos montar uma equipe forte e com condições de fazer um bom trabalho no ano que vem. Já tenho alguns jogos agendados que irei assistir daqui para frente. – Explicou.
_R3A0989O planejamento visando a próxima temporada, de fato, já começou. Apesar de ter tempo para pôr em prática todos os objetivos traçados, o técnico Paulo Turra aguarda uma reunião com a diretoria para definir mais diretrizes a serem seguidas. De acordo com o comandante, o clube está no caminho certo e a temporada de 2017 tem tudo para ser feliz para o Leão do Vale.
– Eu ainda espero uma reunião com a direção para a gente delinear algumas situações neste aspecto. Nós temos tempo, mas, daqui a pouco, não teremos mais. O meu objetivo é começar a pré-temporada em dezembro, porque 2017 será um dos anos mais importantes na história do clube porque o mesmo tem ambições e, para ter ambições, é necessário ter planejamento. Estamos no caminho certo.  – Completou Paulo Turra.
O Campeonato Paranaense da primeira divisão tem início previsto para o final de janeiro de 2017. O planejamento do Leão do Vale é realizar, no mínimo, dois meses de pré-temporada.

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"

Sempre publico nesse espaço matérias sobre a carreira do goleiro Danilo da Chapecoense , que considero o melhor goleiro do futebol brasileiro , formado e revelado pelo Cianorte FC time de sua cidade natal , tem como ponto alto um caráter diferenciado herdado dos pais , meus amigos Nilson e Ilaídes(foto). O  filho Danilo , também é filho de Cianorte e tem um respeito enorme do torcedor paranaense , tanto  é que enquanto atuou no Londrina E.C  recebeu o apelido de PAREDÃO  do torcedor londrinense devido as atuações brilhantes na meta do LEC .

Atuou também pelo Cianorte FC , Nacional de Rolândia , Engenheiro Beltrão e Operário Ferroviário de Ponta Grossa atual campeão Paranaense de Futebol. ( clubes do interior do Paraná)

Marcos Danilo Padilha Nascimento: 31 de julho de 1985 (29 anos), Cianorte, Paraná Altura: 1,85 m Peso: 80 kg Início de carreira: 2004 Time atualAssociação Chapecoense de Futebol (#1 / Goleiro)

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.