Gestão :Após conquista da segundona e do acesso Cianorte FC não para



Como tenho enfatizado nesse espaço o ótimo método de logística e gestão esportiva adotada e colocada em prática , explica porque o Cianorte FC  é referência no quesito gestão/gerenciamento , não só no âmbito estadual  , mas em todo o país; Prova disso é a matéria publicada no blog do meu colega Martins Neto que trás a manchete : 
Técnico Paulo Turra segue roteiro em busca de reforços para o Cianorte FC:
Engana-se quem pensa que o segundo semestre do Cianorte FC será “parado” por não ter calendário. Enquanto a diretoria trabalha nos bastidores visando melhorar ainda mais a estrutura do clube, o técnico Paulo Turra tem uma missão: buscar reforços para qualificar o plantel.
Com contrato de dois anos com o Leão do Vale, Paulo Turra está dando os primeiros passos para montar o elenco para a próxima temporada. O treinador aproveita o segundo semestre para assistir a jogos de diversas divisões do futebol nacional, além de competições de base. O objetivo é observar jogadores de outras equipes que possam ser úteis na disputa da elite do Campeonato Paranaense 2017.
c5b0b23b-9d7c-4d5c-a574-23690a7902ed– Após o termino da divisão de acesso, já observei sete jogos. Já temos definido as posições e as características dos jogadores que nós vamos precisar para a próxima temporada. Estamos trabalhando em cima disso. – Afirmou Turra.
Após segurar os principais nomes da conquista do título invicto da Série B paranaense, o objetivo da diretoria é qualificar a equipe com reforços pontuais. Para isto, Paulo Turra usa seu conhecimento para analisar os atletas. O treinador já tem um roteiro definido para o restante da temporada.
– Com essas analises que estamos fazendo e com os jogadores que vão sendo indicados, esperamos montar uma equipe forte e com condições de fazer um bom trabalho no ano que vem. Já tenho alguns jogos agendados que irei assistir daqui para frente. – Explicou.
_R3A0989O planejamento visando a próxima temporada, de fato, já começou. Apesar de ter tempo para pôr em prática todos os objetivos traçados, o técnico Paulo Turra aguarda uma reunião com a diretoria para definir mais diretrizes a serem seguidas. De acordo com o comandante, o clube está no caminho certo e a temporada de 2017 tem tudo para ser feliz para o Leão do Vale.
– Eu ainda espero uma reunião com a direção para a gente delinear algumas situações neste aspecto. Nós temos tempo, mas, daqui a pouco, não teremos mais. O meu objetivo é começar a pré-temporada em dezembro, porque 2017 será um dos anos mais importantes na história do clube porque o mesmo tem ambições e, para ter ambições, é necessário ter planejamento. Estamos no caminho certo.  – Completou Paulo Turra.
O Campeonato Paranaense da primeira divisão tem início previsto para o final de janeiro de 2017. O planejamento do Leão do Vale é realizar, no mínimo, dois meses de pré-temporada.

Postagens mais visitadas deste blog

UOL :Caçula da Rio-2016 treina por SMS, supera maiô rasgado e vence prova

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota