FI Londrina 1 x 1 Sampaio Corrêa - Time que quer subir não empata com lanterna

Londrina, PR, 23 (AFI) - Na briga para se reaproximar do G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, o Londrina vacilou dentro do estádio do Café, no Paraná, e ficou apenas no 1 a 1 com o Sampaio Corrêa, pela 17ª rodada da competição. O placar deste sábado levou o time da casa aos 25, ainda muito distante do Atlético-GO, que tem 29. Do outro lado, o Sampaio se mantém na lanterna, com apenas 12, e ainda distante do Goiás, primeiro time fora com 18. Dentro de casa e contra um time abatido, o Londrina não demorou para tomar a iniciativa do jogo. O técnico Cláudio Tencati mandou os jogadores subirem a marcação e pressionando o adversário desde a saída de boJá nesta terça-feira, 26, o Londrina viaja para Florianópolis enfrentar o Avaí na Ressacada, às 21h30.

 Já o Sampaio Corrêa terá uma folga nesta 18ª rodada da Série B, já que enfrenta o Atlético-GO apenas no domingo, 31, às 16 horas, no Serra Dourada. O confronto mudou de data porque a Seleção Brasileira tem amistoso com o Japão no sábado, 30, também em Goiânia. la. Do outro lado, o Sampaio tentava se acertar no sistema defensivo, já que a dupla de zaga sofria com a aproximação dos adversários na grande área. Ainda assim, aos 19 minutos de bola rolando, Wágner tentou parar Keirrison na grande área e acabou acertando o atacante. Próximo do lance o árbitro assinalou a penalidade máxima. 

Na cobrança, Germano correu para a marca da cal e mandou no canto direito do goleiro Rodrigo Ramos, que até pulou no canto certo. Com o vacilo, Wágner subiu para o campo de ataque em busca do empate e quase deixou tudo igual aos 32, mas Marcelo Rangel conseguiu saltar para espalmar. No rebate, Éder Sciola perdeu um lance incrível, na linha do gol, e bateu pra fora. Com a vantagem o Londrina passou a dominar o confronto. Mas para a segunda etapa o Sampaio ainda reservava uma surpresa ao time da casa. 

Logo aos nove minutos, Rayllan cobrou escanteio e Wágner finalmente conseguiu a sua redenção. Ele subiu mais que todo mundo e testou firme contra o gol adversário, para a loucura do técnico Cláudio Tencati. A igualdade amenizou o ânimo dos times, que passaram a ter mais cautela.
Resultado de imagem para FUTEBOL INTERIOR LOGO PNG

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"