ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

domingo, 24 de julho de 2016

FI Londrina 1 x 1 Sampaio Corrêa - Time que quer subir não empata com lanterna

Londrina, PR, 23 (AFI) - Na briga para se reaproximar do G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, o Londrina vacilou dentro do estádio do Café, no Paraná, e ficou apenas no 1 a 1 com o Sampaio Corrêa, pela 17ª rodada da competição. O placar deste sábado levou o time da casa aos 25, ainda muito distante do Atlético-GO, que tem 29. Do outro lado, o Sampaio se mantém na lanterna, com apenas 12, e ainda distante do Goiás, primeiro time fora com 18. Dentro de casa e contra um time abatido, o Londrina não demorou para tomar a iniciativa do jogo. O técnico Cláudio Tencati mandou os jogadores subirem a marcação e pressionando o adversário desde a saída de boJá nesta terça-feira, 26, o Londrina viaja para Florianópolis enfrentar o Avaí na Ressacada, às 21h30.

 Já o Sampaio Corrêa terá uma folga nesta 18ª rodada da Série B, já que enfrenta o Atlético-GO apenas no domingo, 31, às 16 horas, no Serra Dourada. O confronto mudou de data porque a Seleção Brasileira tem amistoso com o Japão no sábado, 30, também em Goiânia. la. Do outro lado, o Sampaio tentava se acertar no sistema defensivo, já que a dupla de zaga sofria com a aproximação dos adversários na grande área. Ainda assim, aos 19 minutos de bola rolando, Wágner tentou parar Keirrison na grande área e acabou acertando o atacante. Próximo do lance o árbitro assinalou a penalidade máxima. 

Na cobrança, Germano correu para a marca da cal e mandou no canto direito do goleiro Rodrigo Ramos, que até pulou no canto certo. Com o vacilo, Wágner subiu para o campo de ataque em busca do empate e quase deixou tudo igual aos 32, mas Marcelo Rangel conseguiu saltar para espalmar. No rebate, Éder Sciola perdeu um lance incrível, na linha do gol, e bateu pra fora. Com a vantagem o Londrina passou a dominar o confronto. Mas para a segunda etapa o Sampaio ainda reservava uma surpresa ao time da casa. 

Logo aos nove minutos, Rayllan cobrou escanteio e Wágner finalmente conseguiu a sua redenção. Ele subiu mais que todo mundo e testou firme contra o gol adversário, para a loucura do técnico Cláudio Tencati. A igualdade amenizou o ânimo dos times, que passaram a ter mais cautela.
Resultado de imagem para FUTEBOL INTERIOR LOGO PNG