Pular para o conteúdo principal

Falcão é apresentado como novo técnico do Inter

Depois de ouvir vários - NÃO! O Internacional , tirou um nome da cartola - Falcão - Ídolo da torcida do Internacional, Paulo Roberto Falcão está de volta ao comando do clube. Apresentado oficialmente nesta quarta-feira (13), o treinador não escondeu a alegria em treinar o time do coração e sabe que a exigência em cima do seu trabalho será grande.

 – É muito gratificante voltar ao Inter. Tenho a noção exata do tamanho do desafio. As coisas na minha vida nunca foram fáceis. Sempre foi uma provação. Então não será nada de diferente agora. Sem vencer há seis jogos, o Inter estacionou na nona posição do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos. Para voltar a brigar pela parte de cima da tabela, o Colorado enfrenta o líder Palmeiras no próximo domingo (17), no Beira-Rio. 

 Com pouco tempo para treinar e conhecer os jogadores até a sua estreia, Falcão não deve modificar a formação do time contra o Palmeiras e espera contar com o apoio da torcida em casa. 

 – No domingo já temos um jogo com o líder do campeonato, então não tem muito o que modificar. O mais importante é ganhar o jogo. Claro que é preciso jogar com qualidade, mas a torcida tem um papel fundamental. 

Agora, para domingo, não tem como fazer muitas modificações. A principal delas é que a torcida apoie o time, leve carinho ao Beira-Rio. Precisamos dos torcedores ao nosso lado. 

  Fonte: Site oficial do Internacional
Publicado pelo site da CBF

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.