Extra :Conheça os 10 jogadores mais gordos da história do futebol

O jornal "The Sun" publicou uma vez,  um ranking com os dez jogadores mais gordos do futebol. E o Brasil está muito bem representado. Ronaldo Fenômeno está no topo do ranking. 
Ele é o primeiro colocado entre os jogadores mais gordos. 

Mas Adriano também não fez feio e ficou bem posicionado ao conquistar a oitava posição. Resta saber se os dois estão felizes com a conquista. Confira abaixo a lista: 
 10 - Mark Bosnich - O goleiro australiano jogou por grandes times, incluindo Chelsea e Manchester United. Além de problemas com drogas, o jogador teve problemas com a balança. 
 9 - Mido - O egípcio jogou em mais de dez times diferentes e aproveitou para experimentar as comidas típicas de cada região onde trabalhou. Mark Bosnich e o egípcio Mildo Mark Bosnich e o egípcio Mildo Foto: Reprodução 
8 - Adriano - O Imperador já é velho conhecido da torcida brasileira. Atualmente, está no Corinthians, mas não joga. Se recupera de lesões e tenta voltar à boa forma do início de carreira. 
 7 - Benni MacCarthy - “McCarthy está quase tão gordo quanto eu”. Essa frase foi pronunciada por David Sullivan, dono do West Ham, time em que o atacante sul-africano jogava até abril deste ano. O chefão ainda fez questão de destacar que tinha 61 anos e ainda tentava manter a forma com aeróbica. O corinthiano Adriano e Benni McCarthy O corinthiano Adriano e Benni McCarthy 
6 - Neville Southall - Ele foi um dos maiores ídolos da história do clube inglês Everton. No final da carreira, o goleiro começou a fazer justiça ao apelido “Big Nev”. 
 5 -Paul Gascoigne - O inglês nunca foi de fugir dos holofotes, enquanto jogava futebol. E, pelo visto, não se esforçava para escapar das tortas, cerveja e afins. Neville Southall, o Neville Southall, o "Big Nev", e Paul Gascoigne Foto: Reprodução 
4 - Neil Ruddock - Conhecido como “Navalha”, o zagueiro do Liverpool e Tottenham Hotspur poderia ter tentado cortar também algumas milhares de calorias da dieta. 
 3 - Willie 'Fatty' Foulke - O ex-goleiro inglês jogou pelo Chelsea, Sheffield United e Bradford City entre o final do século 19 e início do século 20. Segundo reportagens da época, ele chegou a pesar 150 Kg no final da carreira. "Navalha" e o goleiro Willie 'Fatty' Foulke Foto: Reprodução 
2 - Maradona - Além de usar a “mão de Deus” para mandar a bola pra dentro do gol, o argentino parece ter aproveitado a oportunidade para arrecadar a maior quantidade possível de comida. 
 1 - Ronaldo - Dispensa apresentações. Além de ter apresentado um futebol “fenomenal” ao longo da carreira, o brasileiro mostrou também uma pança de respeito nos últimos anos no gramado. Mas desde que se aposentou, em fevereiro deste ano, Ronaldo relaxou e mostrou não se incomodar com a barriguinha que cultivada. 
Resultado de imagem para site extra noticias  logo png

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"