Pular para o conteúdo principal

Ex Cianorte FC Valdiram ex-Vasco e com histórico policial,já realizou culto para jogadores do América /RJ


Depois que se tornou pastor , o ex atleta do Cianorte FC já realizou inúmeros cultos , mas entre eles , existem os cultos voltados à atletas profissional , como foi o caso do América carioca que entrou em campo na temporada 2015 reforçado por sua fé, para enfrentar os seus adversários. Time de história do Campeonato Estadual do Rio,recebeu por muitas oportunidades nos últimos anos o ex-jogador Valdiran, de 32 anos. Artilheiro da Copa do Brasil, em 2006, com sete gols, jogando pelo Vasco, ex Cianorte FC. 

O pernambucano Valdiran tornou-se pastor o tem realizado cultos , não só nas igrejas , mas também para os jogadores do América  , como ocorreu na temporada retrasada , quando abordou, com a experiência de quem tem um passado controverso, o tema superação com propriedade.  Já no ano de 2013 o jogador concedeu entrevista ao site extra com a manchete - 

No Bonsucesso, Valdiram muda de vida e diz não beber e fazer sexo há mais de dois anos: ‘Vou ser um matador na presença de Deus’




"Enquanto a entrevista não começava, o celular de Valdiram tocava música gospel. Membro da Assembleia de Deus no bairro do Éden, comandada pelo pastor Marcos Pereira, ele fez da religião o alicerce de sua recuperação. Já dentro das quatro linhas, a volta por cima vinha se dando no Bonsucesso, semifinalista do primeiro turno da Série B carioca. O clube virou seu retiro. Longe das bebidas, das drogas e até do sexo,foi lá onde focava suas atenções em ajudar o time de toda forma.
Ao contrário dos demais jogadores do Bonsucesso, Valdiram só vai ao clube com roupas sociais

Valdiran causou polêmica ao ser contratado pelo Vasco, em 2006, devido a um recheado histórico policial, além do consumo de drogas e bebida. Já tinha sido preso por estupro e agressão. Em janeiro de 2014, o atacante jogava pelo Comercial, mas foi dispensado pela diretoria do clube alagoano sob a acusação de ter furtado o celular de um companheiro. Valdiran negou o crime.
Resultado de imagem para extra  esporte logo png

Postagens mais visitadas deste blog

O futebol e a salsicha

Dia destes numa fila qualquer ouví um dizer: "Perdí as esperanças no futebol depois da final da Copa da França em 1998. 
 Logo pensei : 

" Se Imaginássemos como são feitos o futebol e a salsicha jamais consumiriamos essas "guloseimas"

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

07/08/2016 22:05 A seleção brasileira masculina de hóquei sobre grama disputou o seu segundo compromisso no torneio dos Jogos Olímpicos Rio 2016 neste domingo, 8 de agosto, no Centro Olímpico de Hóquei, no Complexo de Deodoro. Ao enfrentar a forte Bélgica, a seleção brasileira foi derrotada pelo placar de 12 a 0. O Brasil passou a somar duas derrotas em duas partidas, já que perdeu na estreia para a Espanha por 5 a 0. Na próxima rodada, terça-feira, 9 de agosto, os brasileiros voltam a campo para encarar a Grã-Bretanha. Encarando um time muito competitivo, os atletas brasileiros conseguiram manter o jogo equilibrado até o fim do primeiro quarto – de um total de quatro quartos, de 15 minutos cada –, quando a Bélgica marcou seus dois primeiros gols. A partir daí, a equipe brasileira sucumbiu à superioridade belga, ameaçando o gol adversário apenas em lances esporádicos. Com o domínio absoluto da partida, a Bélgica foi ampliando até chegar ao placar final de 12 a 0. "Pela primeira vez …

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"

Sempre publico nesse espaço matérias sobre a carreira do goleiro Danilo da Chapecoense , que considero o melhor goleiro do futebol brasileiro , formado e revelado pelo Cianorte FC time de sua cidade natal , tem como ponto alto um caráter diferenciado herdado dos pais , meus amigos Nilson e Ilaídes(foto). O  filho Danilo , também é filho de Cianorte e tem um respeito enorme do torcedor paranaense , tanto  é que enquanto atuou no Londrina E.C  recebeu o apelido de PAREDÃO  do torcedor londrinense devido as atuações brilhantes na meta do LEC .

Atuou também pelo Cianorte FC , Nacional de Rolândia , Engenheiro Beltrão e Operário Ferroviário de Ponta Grossa atual campeão Paranaense de Futebol. ( clubes do interior do Paraná)

Marcos Danilo Padilha Nascimento: 31 de julho de 1985 (29 anos), Cianorte, Paraná Altura: 1,85 m Peso: 80 kg Início de carreira: 2004 Time atualAssociação Chapecoense de Futebol (#1 / Goleiro)