Pular para o conteúdo principal

Ex Cianorte FC vai reforçar Flu na temporada

Recebi com alegria a notícia do meu colega Martins Neto que o atacante Henrique Dourado, ex Cianorte, Palmeiras, Santos, Cruzeiro e que estava no Vitória de Guimarães-POR, assinou e vai reforçar o Fluminense.O Fluminense queiar um novo centroavante para suprir a ausência do centroavante Fred que se transferiu para o Atlético-MG, o alvo mais próximo das Laranjeiras já era o atacante ex-Palmeiras, Henrique Dourado, a ideia  que era de anunciar a contratação por mais quatro anos acabou sendo realizada. Conforme revelou  os detalhes o site “Goal.com” da coluna Oras Bolas, e também o site “Globo Esporte.com”. 

 Assim como publicou o site do Jornal carioca "O dia" o Fluminense acredita ter encontrado o homem-gol que tanto procurava. As negociações evoluíram e o clube espera anunciar hoje a contratação de Henrique Dourado, atacante que já passou por Palmeiras e Cruzeiro, e que estava no Vitória de Guimarães, de Portugal. O jogador de 26 anos se destacou no Brasileiro de 2014 quando foi vice-artilheiro da competição, com 16 gols, pelo Palmeiras — ficou atrás apenas do então tricolor Fred, que balançou a rede 18 vezes.Enfim, os prometidos reforços do Fluminense estão próximos de chegar. O clube  anunciou a contratação do atacante Henrique Dourado, ex-Palmeiras e Cruzeiro, e que atuou na última temporada pelo Vitória de Guimarães, de Portugal. 
O jogador  que já está no Rio de Janeiro para realizar exames médicos, e , assinar com o Tricolor. Na coletiva de imprensa após o treino, nesta sexta-feira, o técnico Levir Culpi analisou o novo reforço e fez questão de pedir calma com o jogador. Segundo ele, Henrique vai precisar de tempo para se adaptar ao clube e adquirir sua melhor forma física. - O Henrique é um jogador praticamente confirmado. Mas temos que ter calma. 

Ele não vai chegar aqui já metendo um monte de gols. Ele não entra em forma em segundos - disse o treinador, que analisou o atacante. - Teoricamente é uma boa contratação. O cara tem currículo, é goleador. Mas é aquele coisa, seu último jogo foi há dois meses. Então é preciso dar um tempo para ter condições. Pode ser até de ele entrar rápido e ter sucesso, pela qualidade dele. 

Vamos fazer tudo para acelerar a adaptação dele aqui no clube - completou. Atuando pelo Palmeiras, Henrique foi o vice-artilheiro do Brasileirão de 2014, com 16 gols, ficando atrás de Fred, que marcou 18. Depois o atacante foi para o Cruzeiro e jogou a última temporada em Portugal, onde fez 12 gols pelo Vitória de Guimarães. 

  O próximo alvo do Fluminense é a contratação de um meia. Levir deu a entender que as negociações estão avançadas. No entanto, o treinador não quis se estender no assunto para não atrapalhar o rumo das conversas. 

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"

Sempre publico nesse espaço matérias sobre a carreira do goleiro Danilo da Chapecoense , que considero o melhor goleiro do futebol brasileiro , formado e revelado pelo Cianorte FC time de sua cidade natal , tem como ponto alto um caráter diferenciado herdado dos pais , meus amigos Nilson e Ilaídes(foto). O  filho Danilo , também é filho de Cianorte e tem um respeito enorme do torcedor paranaense , tanto  é que enquanto atuou no Londrina E.C  recebeu o apelido de PAREDÃO  do torcedor londrinense devido as atuações brilhantes na meta do LEC .

Atuou também pelo Cianorte FC , Nacional de Rolândia , Engenheiro Beltrão e Operário Ferroviário de Ponta Grossa atual campeão Paranaense de Futebol. ( clubes do interior do Paraná)

Marcos Danilo Padilha Nascimento: 31 de julho de 1985 (29 anos), Cianorte, Paraná Altura: 1,85 m Peso: 80 kg Início de carreira: 2004 Time atualAssociação Chapecoense de Futebol (#1 / Goleiro)

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.