Em Chapecó, Timão emenda 4ª vitória seguida

Pela 14ª rodada do Brasileirão, o Corinthians venceu a Chapecoense por 2 a 0, neste sábado (9), em Chapecó (SC) e encostou de vez no Palmeiras. Emendando a quarta vitória seguida na competição, o Timão alcançou o mesmo 28 pontos do líder e ocupa a segunda colocação devido ao menor saldo de gols (16 a 14). No outro jogo das 16h30, Coritiba e Botafogo ficaram no empate sem gols, em Curitiba. 

Com o resultado, as duas equipes perdem a chance de se afastarem da zona de rebaixamento. Mesmo jogando na Arena Condá, o Corinthians manteve sua arrancada no Brasileirão e venceu a Chapecoense por 2 a 0. 

Embalado por três vitórias seguidas, o Timão contou com gols de Rodriguinho e Marquinhos Gabriel para se torna o primeiro time a bater o adversário em Chapecó nesta edição. O equilíbrio foi a tônica da partida até os 14 minutos do segundo tempo, quando Rodriguinho se livrou da marcação e abriu o placar.

 Segurando as investidas da equipe catarinense, o Corinthians sacramentou a vitória aos 46 minutos com Marquinhos Gabriel. 

O meia recebeu lançamento de Fágner e tocou na saída do goleiro Danilo para fechar o placar, 2 a 0. No Couto Pereira, em Curitiba, Coritiba e Botafogo empataram em 0 a 0. 

Apesar do bom jogo, os ataques não conseguiram balançar as redes e o placar permanceceu inalterado até o apito final. 

Pelo lado alvinegro, Sidão brilhou novamente no gol botafoguense. No lance de maior perigo do jogo, Kléber finalizou à queima roupa, mas parou nas mãos do goleiro. Pelo lado do Coxa, o estreante turco Kazim mostrou bastante vontade e levou perigo à meta adversária. 

Com o resultado as duas equipes continuam perto do Z-4. Com 15 pontos, o time paranaense ocupa a 16ª posição. Com um ponto a mais, os cariocas estão na 14ª colocação.

CBF

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"