ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

domingo, 10 de julho de 2016

Em Chapecó, Timão emenda 4ª vitória seguida

Pela 14ª rodada do Brasileirão, o Corinthians venceu a Chapecoense por 2 a 0, neste sábado (9), em Chapecó (SC) e encostou de vez no Palmeiras. Emendando a quarta vitória seguida na competição, o Timão alcançou o mesmo 28 pontos do líder e ocupa a segunda colocação devido ao menor saldo de gols (16 a 14). No outro jogo das 16h30, Coritiba e Botafogo ficaram no empate sem gols, em Curitiba. 

Com o resultado, as duas equipes perdem a chance de se afastarem da zona de rebaixamento. Mesmo jogando na Arena Condá, o Corinthians manteve sua arrancada no Brasileirão e venceu a Chapecoense por 2 a 0. 

Embalado por três vitórias seguidas, o Timão contou com gols de Rodriguinho e Marquinhos Gabriel para se torna o primeiro time a bater o adversário em Chapecó nesta edição. O equilíbrio foi a tônica da partida até os 14 minutos do segundo tempo, quando Rodriguinho se livrou da marcação e abriu o placar.

 Segurando as investidas da equipe catarinense, o Corinthians sacramentou a vitória aos 46 minutos com Marquinhos Gabriel. 

O meia recebeu lançamento de Fágner e tocou na saída do goleiro Danilo para fechar o placar, 2 a 0. No Couto Pereira, em Curitiba, Coritiba e Botafogo empataram em 0 a 0. 

Apesar do bom jogo, os ataques não conseguiram balançar as redes e o placar permanceceu inalterado até o apito final. 

Pelo lado alvinegro, Sidão brilhou novamente no gol botafoguense. No lance de maior perigo do jogo, Kléber finalizou à queima roupa, mas parou nas mãos do goleiro. Pelo lado do Coxa, o estreante turco Kazim mostrou bastante vontade e levou perigo à meta adversária. 

Com o resultado as duas equipes continuam perto do Z-4. Com 15 pontos, o time paranaense ocupa a 16ª posição. Com um ponto a mais, os cariocas estão na 14ª colocação.

CBF