EFE :Presidente do COI chega ao Rio e garante confiar na organização dos Jogos

O Presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), o alemão Thomas Bach desembarcou nesta quarta-feira no Rio de Janeiro e minimizou os problemas de organização, mostrando que tudo será resolvido rapidamente, especialmente a situação da Vila dos Atletas. 

 "Nos dias que antecedem os Jogos Olímpicos sempre há alguma questão ou outra para ser resolvida, mas os brasileiros vão resolver e já podemos sentir a energia olímpica aqui no aeroporto e na cidade", disse o dirigente à imprensa. 

 Bach chegou ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, por volta de 5h (horário de Brasília), e garantiu ter se entusiasmado com a receptividade já no local, feita pelos voluntários que se candidataram a trabalhar no evento poliesportivo. 

 "Estamos esperando grandes Jogos. Sempre tivemos total confiança nos brasileiros. A expectativa é alta pela paixão dos brasileiros pelo esporte, a alegria de viver e pelas instalações fantásticas que veremos", afirmou. 

 Depois do desembarque, sob forte esquema de segurança, o mandatário do COI se reuniu por quase uma hora com Carlos Arthur Nuzman, presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e do Comitê Rio 2016. 

 Ainda nesta quarta-feira, Bach, que ficará hospedado em um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste da capital fluminense, se encontrará com Eduardo Paes, prefeito do Rio. Em seguida, eles visitarão a nova orla da zona portuária, que receberá a pira olímpica.
Resultado de imagem para efe logo

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"