Pular para o conteúdo principal

EFE :Presidente do COI chega ao Rio e garante confiar na organização dos Jogos

O Presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), o alemão Thomas Bach desembarcou nesta quarta-feira no Rio de Janeiro e minimizou os problemas de organização, mostrando que tudo será resolvido rapidamente, especialmente a situação da Vila dos Atletas. 

 "Nos dias que antecedem os Jogos Olímpicos sempre há alguma questão ou outra para ser resolvida, mas os brasileiros vão resolver e já podemos sentir a energia olímpica aqui no aeroporto e na cidade", disse o dirigente à imprensa. 

 Bach chegou ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, por volta de 5h (horário de Brasília), e garantiu ter se entusiasmado com a receptividade já no local, feita pelos voluntários que se candidataram a trabalhar no evento poliesportivo. 

 "Estamos esperando grandes Jogos. Sempre tivemos total confiança nos brasileiros. A expectativa é alta pela paixão dos brasileiros pelo esporte, a alegria de viver e pelas instalações fantásticas que veremos", afirmou. 

 Depois do desembarque, sob forte esquema de segurança, o mandatário do COI se reuniu por quase uma hora com Carlos Arthur Nuzman, presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e do Comitê Rio 2016. 

 Ainda nesta quarta-feira, Bach, que ficará hospedado em um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste da capital fluminense, se encontrará com Eduardo Paes, prefeito do Rio. Em seguida, eles visitarão a nova orla da zona portuária, que receberá a pira olímpica.
Resultado de imagem para efe logo

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.