Pular para o conteúdo principal

Divulgadas imagens de carro da Tesla após acidente fatal nos EUA

Imagem do carro da Tesla que deixou motorista morto após colisão nos EUA (Foto: Robert VanKavelaar/Handout via REUTERS)
A agência Reuters divulgou  sexta-feira (1º) imagens do Tesla Model S envolvido no primeiro acidente fatal em um veículo semiautônomo, que tem uma espécie de "piloto automático" limitado. O caso aconteceu em maio passado, na Flórida, nos Estados Unidos, mas só veio à tona na última quinta-feira (30).

A Tesla diz que os sensores do veículo, que norteiam esse modo de condução chamado "Autopilot", aparentemente não detectaram que um caminhão fez uma curva para a esquerda, à frente do carro. Não há nenhuma conclusão sobre falhas: o caso ainda é investigado pelo governo americano. O motorista do Model S, Joshua Brown, de 40 anos, que estava sozinho, morreu na colisão. O condutor do outro veículo, um trator-reboque, não se machucou. 

As imagens do Tesla destruído foram feitas pelo dono da casa em cujo jardim o carro foi parar após a batida, a centenas de metros do caminhão. Segundo o jornal local "The Levy Count", o teto do Model S foi arrancado quando o carro atingiu o veículo maior.

Resultado de imagem para auto esporte logo

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.