ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Cruzeiro bate o Vitória e conquista boa vantagem

Com dois jogos iniciados às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira (6), a terceira fase da Copa do Brasil foi inaugurada. Em Salvador (BA), o Cruzeiro bateu o Vitória por 2 a 1 e conquistou boa vantagem para o jogo da volta. Em Volta Redonda (RJ), o Fluminense ficou no empate em 1 a 1 com o Ypiranga-RS. 


 No Barradão, mesmo jogando fora de casa, foi o Cruzeiro quem tomou a iniciativa da partida e abriu o placar logo aos sete minutos. Willian recebeu de Robinho no meio, deu um lindo corte no marcador e colocou a bola no cantinho, fazendo um belo gol. 
O empate do Vitória veio logo em seguida, oito minutos mais tarde. 



O árbitro enxergou toque de Allano com a mão na área e marcou pênalti. Na cobrança, Diego Renan deslocou Fábio e deixou tudo igual. Na etapa final, o jogo continuou equilibrado, com chances para os dois lados, mas os mineiros levavam mais perigo nas subidas ao ataque. Aos 26, a estrela de Willian brilhou novamente, com o gol da vitória. Arrascaeta fez boa jogada pelo meio e deu ótimo passe para o atacante. 

Ele invadiu a área e tocou na saída do goleiro. Mesmo com um homem a menos em campo, já que Allano foi expulso no início do segundo tempo, a equipe celeste controlou bem a vantagem e garantiu o triunfo.

CBF