Com dois de Robinho, Atlético-MG bate o Coritiba


Encerrando a 15ª rodada do Brasileirão 2016, o Atlético-MG venceu o Coritiba por 2 a 1, nesta segunda-feira (18), em Belo Horizonte. Com dois gols de Robinho, o Galo se aproximou do G-4 e deixou o Coxa na vice-lanterna, com 15 pontos. Com 23, na oitava posição, o time mineiro está a três do Santos, quarto colocado. A partida começou bastante equilibrada no Independência, em Belo Horizonte.

 Apesar de jogar fora de casa, o Coritiba não se limitou apenas em se defender e o duelo se mostrou aberto durante o primeiro tempo. Com muita luta pelo domínio do meio de campo, as equipes pouco criaram chances claras de gol. O placar se manteve zerado até os 40 minutos, quando Robinho aproveitou o cruzamento de Eduardo para, de cabeça, fazer 1 a 0. 

 Correndo atrás do prejuízo, o Coxa voltou do vestiário em busca do gol de empate e foi premiado pela persistência aos 30 minutos. De costas para marcação, Kleber tocou de letra para Carlinhos, que entrou na área e deixou tudo igual. Mostrando equilíbrio para assimilar o gol sofrido, o Atlético-MG voltou a liderar o marcador aos 38 minutos, novamente com Robinho. 

Bem posicionado, o atacante completou passe de Cleiton e deu números finais ao jogo: 2 a 1. Pela 16ª rodada do Brasileirão, as duas equipes voltam a campo no próximo final de semana. 

No sábado (23), às 18h30, o Coritiba encara o Santa Cruz no Arruda, em Recife. No domingo (24), às 11h, o Atlético-MG enfrenta o Palmeiras, na Arena Palmeiras, em São Paulo.

CBF

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"