Pular para o conteúdo principal

Cianorte FC inicia planejamento visando 2017



Cianorte FC inicia planejamento visando 2017
O planejamento visando a disputa da elite do Campeonato Paranaense 2017  já começou no Cianorte Futebol Clube. 



Apesar de já contar com uma estrutura que é referência no futebol do interior, a diretoria almeja melhorar ainda mais dentro e fora de campo. Com isso, o segundo semestre sem competições será muito importante para esta reestruturação. 

O departamento de marketing, por exemplo, já trabalha em cima dos novos planos de “sócio torcedor” para a próxima temporada. Outra medida a ser tomada é a venda antecipada dos novos modelos de uniformes. 
O objetivo é disponibilizar os novos modelos para venda antes mesmo do início da competição. 

– O planejamento já começou. Já estamos trabalhando em cima dos planos de sócio para que o torcedor garanta o seu lugar próximo a equipe e também colabore de alguma forma com o crescimento do clube. Outro ponto que estamos resolvendo é a disponibilidade de camisas no mercado, para que o torcedor possa garantir sua camisa antes, durante e depois da competição. – afirmou Adir Kist, gerente de futebol.

MANUTENÇÃO DA BASE E REFORÇOS 

Após manter as principais peças do título invicto da Série B, a diretoria do Leão do Vale juntamente com o técnico Paulo Turra agora buscam reforços pontuais para qualificar o elenco. O técnico cianortense aproveita o semestre para assistir aos jogos de diversas divisões do futebol nacional afim de buscar jogadores de qualidade para o plantel cianortense.

– Já temos atletas de contratos renovados e devidamente colocados. 

O técnico Paulo Turra tem viajado para acompanhar jogos pelo país. Isso faz parte do nosso trabalho agora. Dentro daquilo que nós já entendemos como reforços, que são os atletas que ficaram, agora vamos em busca de novos atletas para a próxima temporada. Este será o trabalho do semestre. Um trabalho de reestruturação, para que no ano que vem o torcedor tenha com o que sonhar. – completou Adir. 

O Campeonato Paranaense da primeira divisão tem início previsto para o final do mês de janeiro de 2017. O planejamento da direção é apresentar o elenco no início de dezembro para os trabalhos de pré-temporada.  
NOTA: Cianorte FC não participará da Taça FPF 2016

Fonte: 
Martins Neto/Assessoria de Imprensa

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.