CFC : Técnico Paulo Turra segue o trabalho pensando em 2017

Técnico Paulo Turra segue o trabalho pensando em 2017
Engana-se quem pensa que o segundo semestre do Cianorte FC será “parado” por não ter calendário. Enquanto a diretoria trabalha nos bastidores visando melhorar ainda mais a estrutura do clube, o técnico Paulo Turra tem uma missão: buscar reforços para qualificar o plantel.   

Com contrato de dois anos com o Leão do Vale, Paulo Turra está dando os primeiros passos para montar o elenco para a próxima temporada. O treinador aproveita o segundo semestre para assistir a jogos de diversas divisões do futebol nacional, além de competições de base. O objetivo é observar jogadores de outras equipes que possam ser úteis na disputa da elite do Campeonato Paranaense 2017. 

  - Após o termino da divisão de acesso, já observei sete jogos. Já temos definido as posições e as características dos jogadores que nós vamos precisar para a próxima temporada. Estamos trabalhando em cima disso. – Afirmou Turra.   

Após segurar os principais nomes da conquista do título invicto da Série B paranaense, o objetivo da diretoria é qualificar a equipe com reforços pontuais. Para isto, Paulo Turra usa seu conhecimento para analisar os atletas. O treinador já tem um roteiro definido para o restante da temporada.   

- Com essas analises que estamos fazendo e com os jogadores que vão sendo indicados, esperamos montar uma equipe forte e com condições de fazer um bom trabalho no ano que vem. Já tenho alguns jogos agendados que irei assistir daqui para frente. – Explicou.  

O planejamento visando a próxima temporada, de fato, já começou. Apesar de ter tempo para pôr em prática todos os objetivos traçados, o técnico Paulo Turra aguarda uma reunião com a diretoria para definir mais diretrizes a serem seguidas. De acordo com o comandante, o clube está no caminho certo e a temporada de 2017 tem tudo para ser feliz para o Leão do Vale.   

- Eu ainda espero uma reunião com a direção para a gente delinear algumas situações neste aspecto. Nós temos tempo, mas, daqui a pouco, não teremos mais. O meu objetivo é começar a pré-temporada em dezembro, porque 2017 será um dos anos mais importantes na história do clube porque o mesmo tem ambições e, para ter ambições, é necessário ter planejamento. Estamos no caminho certo.  – Completou Paulo Turra.
   

O Campeonato Paranaense da primeira divisão tem início previsto para o final de janeiro de 2017. O planejamento do Leão do Vale é realizar, no mínimo, dois meses de pré-temporada. 
NOTA: Cianorte FC não participará da Taça FPF 2016
Fonte: 
Martins Neto/Assessoria de Imprensa

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"