Blog do Martins Neto : Breno é emprestado ao Botafogo de Ribeirão Preto

12400873_925592100881624_65817166875308159_n
O blog do meu colega Martins Neto traz uma notícia sobre o zagueiro Breno, de 23 anos, que irá atuar na Série C do Campeonato Brasileiro neste segundo semestre. O atleta possui contrato com o Cianorte FC até 2018 e irá ao clube paulista por empréstimo até o final da temporada. 

 O jogador espera voltar para ajudar o Leão do Vale na primeira divisão do ano que vem. 
" – Estou muito feliz por esta oportunidade que Deus está me dando. Após o nosso título, fiquei 20 dias parado esperando alguma definição. Meu projeto no Botafogo é conquistar mais um acesso e ser campeão da Série C. Quero fechar o ano com chave de ouro. Se depender da minha vontade, quero voltar e ajudar o Leão a conquistar uma vaga na Série D do ano que vem. "

O Cianorte precisa estar em competições nacionais pela estrutura que tem. – afirmou Breno. O jogador embarcou rumo à São Paulo na manhã desta terça-feira para assinar o contrato e, posteriormente, se juntar aos novos companheiros. 

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"