Pular para o conteúdo principal

Blog do Martins Neto : Breno é emprestado ao Botafogo de Ribeirão Preto

12400873_925592100881624_65817166875308159_n
O blog do meu colega Martins Neto traz uma notícia sobre o zagueiro Breno, de 23 anos, que irá atuar na Série C do Campeonato Brasileiro neste segundo semestre. O atleta possui contrato com o Cianorte FC até 2018 e irá ao clube paulista por empréstimo até o final da temporada. 

 O jogador espera voltar para ajudar o Leão do Vale na primeira divisão do ano que vem. 
" – Estou muito feliz por esta oportunidade que Deus está me dando. Após o nosso título, fiquei 20 dias parado esperando alguma definição. Meu projeto no Botafogo é conquistar mais um acesso e ser campeão da Série C. Quero fechar o ano com chave de ouro. Se depender da minha vontade, quero voltar e ajudar o Leão a conquistar uma vaga na Série D do ano que vem. "

O Cianorte precisa estar em competições nacionais pela estrutura que tem. – afirmou Breno. O jogador embarcou rumo à São Paulo na manhã desta terça-feira para assinar o contrato e, posteriormente, se juntar aos novos companheiros. 

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.