Pular para o conteúdo principal

Bauza : "Tengo muchas ganas"


Após uma reunião de uma hora e meia na sede da AFA (Asociación del Fútbol Argentino), em Buenos Aires, nesta sexta-feira, o futuro do técnico Edgardo Bauza segue indefinido. Mas, cada vez mais, ele deixa claro que pode trocar o São Paulo pela seleção da Argentina.
"Estoy contento, pero tranquilo. Después hablamos". Escueto, corto. Expectante, pero calmo. Así se había mostrado Edgardo Bauza ni bien tocó suelo argentino para ir desde el Aeroparque de Capital Federal a reunirse con los miembros de la Comisión Normalizadora que hoy maneja AFA.  Sobre o assunto o site esportivo argentino Olé fez a publicação abaixo:
Edgardo Bauza São Paulo Argentina (Foto: Reprodução/Twitter)
Con Armando Pérez, precisamente. El Patón había dejado rápidamente la práctica de San Pablo en el mediodía brasileño y se embarcó en el vuelo 1275 de Aerolíneas para estar en unas horas en Buenos Aires. Llegó a las 16 y mantuvo una reunión de una hora y media con el presidente de la Comisión. ¿Qué dijo tras ella? A continuación, las principales palabras del DT.
Resultado de imagem para olé argentina logo

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.