Pular para o conteúdo principal

Atlético-PR vence o Cruzeiro e entra no G-4

Segunda-feira (11) foi mais uma com um grande jogo da Série A do Campeonato Brasileiro. No Mineirão, em partida iniciada às 20h (de Brasília), o Atlético-PR surpreendeu o Cruzeiro e venceu por 3 a 0. Com o resultado, o Furacão chegou a 23 pontos e entrou no G-4, assumindo a quarta colocação da competição. A Raposa, com 15 pontos, segue perto da zona de rebaixamento, no 15º lugar.
A partida entre Cruzeiro e Atlético-PR teve o primeiro tempo completamente diferente do segundo. Nos 45 minutos iniciais, a Raposa dominou o confronto. O time mineiro teve 59% de posse de bola e 15 finalizações, contra apenas três arremates do outro lado. Na etapa final, outro jogo. O Furacão controlou o duelo desde que a bola voltou a rolar e abriu o placar aos 19 minutos. 

Após chutão do goleiro Weverton, Bruno Rodrigo não conseguiu cortar e acabou dando um presente para Pablo que, esperto, empurrou para o fundo da rede. Três minutos mais tarde, Nikão recebeu na direita e deu ótimo passe para André Lima marcar. Aos 34, mais um do atacante, desta vez de cabeça. Marcos Guilherme recebeu na direita e foi até a linha de fundo para cruzar. André Lima, bem posicionado, testou para o gol e liquidou a fatura.
O Atlético-PR volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (17), diante do Vitória, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada. Na mesma data e horário, o Cruzeiro enfrenta o Fluminense em Édson Passos.  

CBF

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.