Atlético-PR vence o Cruzeiro e entra no G-4

Segunda-feira (11) foi mais uma com um grande jogo da Série A do Campeonato Brasileiro. No Mineirão, em partida iniciada às 20h (de Brasília), o Atlético-PR surpreendeu o Cruzeiro e venceu por 3 a 0. Com o resultado, o Furacão chegou a 23 pontos e entrou no G-4, assumindo a quarta colocação da competição. A Raposa, com 15 pontos, segue perto da zona de rebaixamento, no 15º lugar.
A partida entre Cruzeiro e Atlético-PR teve o primeiro tempo completamente diferente do segundo. Nos 45 minutos iniciais, a Raposa dominou o confronto. O time mineiro teve 59% de posse de bola e 15 finalizações, contra apenas três arremates do outro lado. Na etapa final, outro jogo. O Furacão controlou o duelo desde que a bola voltou a rolar e abriu o placar aos 19 minutos. 

Após chutão do goleiro Weverton, Bruno Rodrigo não conseguiu cortar e acabou dando um presente para Pablo que, esperto, empurrou para o fundo da rede. Três minutos mais tarde, Nikão recebeu na direita e deu ótimo passe para André Lima marcar. Aos 34, mais um do atacante, desta vez de cabeça. Marcos Guilherme recebeu na direita e foi até a linha de fundo para cruzar. André Lima, bem posicionado, testou para o gol e liquidou a fatura.
O Atlético-PR volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (17), diante do Vitória, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada. Na mesma data e horário, o Cruzeiro enfrenta o Fluminense em Édson Passos.  

CBF

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"