ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

terça-feira, 19 de julho de 2016

Atlético paranaense acerta com Galhardo

O lateral-direito Rafael Galhardo é o novo reforço do Rubro-Negro. O jogador, revelado pelo Flamengo, estava no Anderlecht, da Bélgica. Aos 24 anos, Galhardo acumula passagens por Santos, Bahia, Grêmio e Seleção Brasileira Sub-20. O lateral chega ao CAT do Caju com contrato de empréstimo por um ano. “É um clube grande, com uma torcida maravilhosa”, destacou o novo lateral atleticano. “Sempre que vim jogar contra o Atlético tinha essa pressão. 

Com essa torcida a favor, será muito bom jogar. Espero fazer o meu melhor para ajuda a equipe”, acrescentou Galhardo, que já iniciou os trabalhos com o elenco rubro-negro. Mesmo após o período na Europa, Rafael Galhardo não poupou elogios à estrutura do Atlético Paranaense. “Eu vim de um clube europeu, mas o Atlético conta com uma estrutura maravilhosa e que nos dá totais condições de trabalho. Isso é fundamental. 

O Clube está no mesmo nível da Europa e está de parabéns por tudo isso”, enfatizou. Com um título do Campeonato Brasileiro no currículo, o lateral confia no grupo atleticano e no trabalho do técnico Paulo Autuori para alcançar mais conquistas. 

“O Atlético está bem colocado na tabela. Sei da dificuldade do Campeonato Brasileiro, mas temos um elenco bom, com um treinador que todos falam bem. Então, temos que somar tudo isso para alcançar nossos objetivos na temporada”, avaliou. 

 “A torcida pode esperar muita garra, luta, disposição e vontade de vencer para chegarmos aos nossos objetivos”, garantiu Rafael Galhardo. “Vamos lutar por títulos e para retornar à Copa Libertadores. Estou aqui com muita vontade e muito feliz para ajudar o Clube”, concluiu. 

  Confira, abaixo, a ficha completa do lateral-direito Rafael Galhardo: 

Rafael Galhardo Nome completo: Rafael Galhardo de Souza
Data de nascimento: 30 de outubro de 1991 [24 anos] Local: Nova Friburgo (RJ)
Equipes em que atuou: Flamengo, Santos, Bahia, Grêmio, Anderlecht [Bélgica] e Seleção Brasileira Sub-20
Títulos conquistados: Campeonato Brasileiro [2009], Campeonato Carioca [2009 e 2011], Campeonato Baiano [2014], Sul-Americano Sub-20 [2011] e Mundial Sub-20 [2011]

FONTE CAP