Pular para o conteúdo principal

Atlético paranaense acerta com Galhardo

O lateral-direito Rafael Galhardo é o novo reforço do Rubro-Negro. O jogador, revelado pelo Flamengo, estava no Anderlecht, da Bélgica. Aos 24 anos, Galhardo acumula passagens por Santos, Bahia, Grêmio e Seleção Brasileira Sub-20. O lateral chega ao CAT do Caju com contrato de empréstimo por um ano. “É um clube grande, com uma torcida maravilhosa”, destacou o novo lateral atleticano. “Sempre que vim jogar contra o Atlético tinha essa pressão. 

Com essa torcida a favor, será muito bom jogar. Espero fazer o meu melhor para ajuda a equipe”, acrescentou Galhardo, que já iniciou os trabalhos com o elenco rubro-negro. Mesmo após o período na Europa, Rafael Galhardo não poupou elogios à estrutura do Atlético Paranaense. “Eu vim de um clube europeu, mas o Atlético conta com uma estrutura maravilhosa e que nos dá totais condições de trabalho. Isso é fundamental. 

O Clube está no mesmo nível da Europa e está de parabéns por tudo isso”, enfatizou. Com um título do Campeonato Brasileiro no currículo, o lateral confia no grupo atleticano e no trabalho do técnico Paulo Autuori para alcançar mais conquistas. 

“O Atlético está bem colocado na tabela. Sei da dificuldade do Campeonato Brasileiro, mas temos um elenco bom, com um treinador que todos falam bem. Então, temos que somar tudo isso para alcançar nossos objetivos na temporada”, avaliou. 

 “A torcida pode esperar muita garra, luta, disposição e vontade de vencer para chegarmos aos nossos objetivos”, garantiu Rafael Galhardo. “Vamos lutar por títulos e para retornar à Copa Libertadores. Estou aqui com muita vontade e muito feliz para ajudar o Clube”, concluiu. 

  Confira, abaixo, a ficha completa do lateral-direito Rafael Galhardo: 

Rafael Galhardo Nome completo: Rafael Galhardo de Souza
Data de nascimento: 30 de outubro de 1991 [24 anos] Local: Nova Friburgo (RJ)
Equipes em que atuou: Flamengo, Santos, Bahia, Grêmio, Anderlecht [Bélgica] e Seleção Brasileira Sub-20
Títulos conquistados: Campeonato Brasileiro [2009], Campeonato Carioca [2009 e 2011], Campeonato Baiano [2014], Sul-Americano Sub-20 [2011] e Mundial Sub-20 [2011]

FONTE CAP

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.