Antes de confronto na Euro, Bale elogia amigo CR7: 'Jogador fantástico e um grande homem'

A alguns dias do confronto contra Portugal, pela semifinal da Eurocopa, o meia-atacante Gareth Bale, de País de Gales, cobriu de elogios seu amigo Cristiano Ronaldo, colega no Real Madrid, mas que será seu adversário na partida marcada para quarta-feira. "Ronaldo é um jogador fantástico, não há qualquer dúvida quanto a isso. É um cara incrível, um grande profissional e grande homem", descreveu Bale, que diz se dar bem com CR7. 
 "Foi sempre muito bom para mim desde que cheguei ao Real Madrid. A gente se dá muito bem e gosta de jogar um bom o outro", garantiu o galês, que forma o trio BBC com Cristiano e Benzema. O craque de País de Gales também disse que "sonha" em fazer história e dar o título à sua seleção logo na primeira vez em que o país disputa a Eurocopa. 

No entanto, reconhece que o confronto contra os lusos será muito difícil. "Meu sonho agora é ganhar o próximo jogo. Ganhar o torneio é um sonho também, mas antes temos que passar por Portugal", advertiu, refutando também as críticas sobre o estilo de jogo dos lusos, descrito como feio, mas eficiente. 

 "Se jogam um futebol chato? Creio que não. Tem sido um time agradável de ver. E estão nas semifinais. Não pode se exigir demais de Portugal", concluiu. Gales e Portugal jogam quarta, às 16h (de Brasília), no Stade des Lumières, em Lyon.
Resultado de imagem para espn

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"