Antes de confronto na Euro, Bale elogia amigo CR7: 'Jogador fantástico e um grande homem'

A alguns dias do confronto contra Portugal, pela semifinal da Eurocopa, o meia-atacante Gareth Bale, de País de Gales, cobriu de elogios seu amigo Cristiano Ronaldo, colega no Real Madrid, mas que será seu adversário na partida marcada para quarta-feira. "Ronaldo é um jogador fantástico, não há qualquer dúvida quanto a isso. É um cara incrível, um grande profissional e grande homem", descreveu Bale, que diz se dar bem com CR7. 
 "Foi sempre muito bom para mim desde que cheguei ao Real Madrid. A gente se dá muito bem e gosta de jogar um bom o outro", garantiu o galês, que forma o trio BBC com Cristiano e Benzema. O craque de País de Gales também disse que "sonha" em fazer história e dar o título à sua seleção logo na primeira vez em que o país disputa a Eurocopa. 

No entanto, reconhece que o confronto contra os lusos será muito difícil. "Meu sonho agora é ganhar o próximo jogo. Ganhar o torneio é um sonho também, mas antes temos que passar por Portugal", advertiu, refutando também as críticas sobre o estilo de jogo dos lusos, descrito como feio, mas eficiente. 

 "Se jogam um futebol chato? Creio que não. Tem sido um time agradável de ver. E estão nas semifinais. Não pode se exigir demais de Portugal", concluiu. Gales e Portugal jogam quarta, às 16h (de Brasília), no Stade des Lumières, em Lyon.
Resultado de imagem para espn

Postagens mais visitadas deste blog

UOL :Caçula da Rio-2016 treina por SMS, supera maiô rasgado e vence prova

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota