ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

terça-feira, 21 de junho de 2016

Willian deve renovar contrato com o Chelsea por quatro anos

O brasileiro Willian foi o grande destaques do Chelsea na última temporada. Cobiçado por muitos times na janela de transferências do futebol europeu, o meia-atacante deve mesmo permanecer nos Blues. De acordo com matéria publicada pelo jornal britânico The Sun, Willian irá renovar seu contrato por mais quatro anos.
Um dos times que poderia ir atrás do meia seria o arquirrival do Chelsea, o Manchester United. Os Red Devils contam com o novo comandante José Mourinho, que trabalhou com Willian quando o meia chegou ao clube de Londres. O rival de Manchester estaria disposto a pagar cerca de R$ 280 milhões para poder contar com o jogador formado nas categorias de base do Corinthians.
Segundo a publicação, os representantes de Willian estariam se reunindo com a diretoria do Chelsea para tratar dos últimos detalhes de um contrato de renovação de quatro anos. Willian chegou aos Blues em 2013, por cerca de R$ 153 milhões (na cotação atual), após curta passagem pelo Anzhi Makhachkala, da Rússia.
O paulista de 27 anos começou a carreira no terrão do Corinthians. Depois de atuar em 41 partidas pelo Timão, Willian assinou contrato com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, onde virou ídolo, jogando por seis temporadas e marcando 39 gols.
Resultado de imagem para gazeta esportiva logo png