ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

domingo, 5 de junho de 2016

VIDEO : Brasileirão 2016 : Golaço do domingo

VIDEO:

O técnico Roger Machado elogiou a postura dos jogadores do Grêmio, sem desistir até o fim, mas não conseguiu evitar o comentário individual sobre o atacante Luan. "Outros jogadores, naquele momento, talvez não tentassem por não terem o equilíbrio perfeito para a bola, mas ele tem muita personalidade", salientou, ao comentar o golaço que deu a vitória por 1 a 0, aos 49 minutos de partida.

"Ele é extremamente concentrado na partida, mesmo com o estádio cheio e até mesmo com a torcida impaciente, ele sabe ter protagonismo", avaliou Roger. "Não só tem perfil articulador, mas recompõe bem e muitas vezes é decisivo a nosso favor." 

 O treinador lamentou, ainda, que não terá o jogador para enfrentar o Fluminense na próxima rodada. "Vamos acreditar que podemos suprir na posição, mas é uma pena não contar com ele", comentou. Roger também analisou a expulsão do meia Lincoln, que freou um pouco do ímpeto ofensivo quando o Grêmio tinha um a mais em campo. 

"Era um momento importante da partida, para continuar com volume e empurrar mais a Ponte para o seu campo", enfatizou. "A expulsão colocou o adversário no jogo, mas isso vamos conversar durante a semana. Talvez a inexperiência tenha pesado", ponderou o técnico.