ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

quinta-feira, 16 de junho de 2016

UOL Roger se reúne com Grêmio e rejeita oferta tentadora do Corinthians

Li no inicio da tarde de hoje 16 de junho de 2016 no site uol que o treinador gremista Roger Machado se reuniu na manhã desta quinta-feira (16) com o Grêmio para comunicar que havia recusado uma grande proposta do Corinthians para substituir Tite. 

A informação foi confirmada por fontes ligadas à direção corintiana e ao técnico. Indicado por Tite, de quem foi jogador no Grêmio, Roger teve oferta de dois anos de contrato e um salário mensal de R$ 500 mil, o que é cerca do dobro do atualmente pago no Grêmio. 

Além disso, a direção corintiana pagaria a multa rescisória do treinador em R$ 1,5 milhão. Entretanto, Roger optou por dar sequência no trabalho gremista - neste ano, ele também disse 'não' ao Cruzeiro e ao Atlético-MG. 

 O contato foi feito durante a noite de quarta-feira entre Alessandro Nunes, novo gerente de futebol, e os representantes de Roger, que comunicou o Grêmio nesta manhã de quinta. Consultado pelo Corinthians sobre quem via como possíveis substitutos, Tite citou ao menos dois nomes: Roger, de quem a direção corintiana recebeu 'não', e Dorival Júnior, do Santos. Pelo comandante santista, até o momento, nenhuma proposta foi feita. 

Eduardo Baptista, da Ponte Preta, foi sondado mas disse que gostaria de permanecer em seu clube atual. O Corinthians tem definido que gostaria de contratar um treinador jovem, característica que se aplica aos que já foram procurados. Um dos nomes defendidos internamente é o de Sylvinho. 

Já o presidente corintiano Roberto de Andrade tem admiração por Oswaldo de Oliveira, do Sport, que foi campeão mundial em 2000 no Parque São Jorge.