Timão bate o Coxa de virada e assume a liderança

Duas partidas fecharam a noite de jogos pela Série A do Campeonato Brasileiro neste sábado (4). Pela sexta rodada, o Corinthians recebeu o Coritiba em casa, saiu atrás no placar, mas buscou a virada: 2 a 1. Na Arena Condá, Chapecoense e Fluminense empataram em 0 a 0.

Na Arena Corinthians, o Coritiba abriu o placar com gol de Negueba, aos 46 minutos do primeiro tempo. Dodô lançou Negueba, que ganhou na velocidade de Fagner e bateu na saída de Walter para abrir o placar. O Corinthians conseguiu o empate no final do segundo tempo. Após cruzamento de Uendel, André se esticou e deixou tudo igual: 1 a 1. No minuto final do jogo, aos 49, Uendel roubou a bola no meio do campo e tocou para Marquinhos Gabriel, que correu e cruzou de volta para o lateral, que virou a partida: 2 a 1. Com 13 pontos, o Timão assumiu a liderança da competição. O Coxa, com quatro, ocupa o 19º lugar.

Na Arena Condá, Chapecoense e Fluminense buscavam a vitória para entrar no G-4 da competição. No entanto, os times apresentaram pouca criatividade na partida e quase não assustaram o gol adversário. Na melhor chance do Flu, Jonathan foi cortado por Gimenez e, no rebote, Richarlison finalizou bem, mas Gimenez salvou de novo.  foram parados por Gimenez. A Chapecoense teve boa chance com Silvinho, que fez boa jogada individual, mas mandou por fora. Com dez pontos, o time alviverde é o quinto colocado, enquanto o Flu, com nove, aparece na sétima posição.
 Artigo publicado no site da CBF

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"