Pular para o conteúdo principal

Timão bate o Coxa de virada e assume a liderança

Duas partidas fecharam a noite de jogos pela Série A do Campeonato Brasileiro neste sábado (4). Pela sexta rodada, o Corinthians recebeu o Coritiba em casa, saiu atrás no placar, mas buscou a virada: 2 a 1. Na Arena Condá, Chapecoense e Fluminense empataram em 0 a 0.

Na Arena Corinthians, o Coritiba abriu o placar com gol de Negueba, aos 46 minutos do primeiro tempo. Dodô lançou Negueba, que ganhou na velocidade de Fagner e bateu na saída de Walter para abrir o placar. O Corinthians conseguiu o empate no final do segundo tempo. Após cruzamento de Uendel, André se esticou e deixou tudo igual: 1 a 1. No minuto final do jogo, aos 49, Uendel roubou a bola no meio do campo e tocou para Marquinhos Gabriel, que correu e cruzou de volta para o lateral, que virou a partida: 2 a 1. Com 13 pontos, o Timão assumiu a liderança da competição. O Coxa, com quatro, ocupa o 19º lugar.

Na Arena Condá, Chapecoense e Fluminense buscavam a vitória para entrar no G-4 da competição. No entanto, os times apresentaram pouca criatividade na partida e quase não assustaram o gol adversário. Na melhor chance do Flu, Jonathan foi cortado por Gimenez e, no rebote, Richarlison finalizou bem, mas Gimenez salvou de novo.  foram parados por Gimenez. A Chapecoense teve boa chance com Silvinho, que fez boa jogada individual, mas mandou por fora. Com dez pontos, o time alviverde é o quinto colocado, enquanto o Flu, com nove, aparece na sétima posição.
 Artigo publicado no site da CBF

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.