Pular para o conteúdo principal

The New York Times , o Brasil e os Jogos Olímpicos. nunca imaginei , que meu nome sairia no melhor jornal do mundo !


Confira o bate-papo entre o jornalista e o treinador do Timão

Por Redação Terceiro Tempo - 20/06/2016 10:38
O americano The New York Times, o maior jornal do mundo, publicou em sua nobre edição do último sábado, 18, uma grande reportagem sobre a suspensão do atletismo russo das Olimpíadas do Rio e também sobre a expectativa dos brasileiros às vésperas da cerimônia de abertura dos Jogos.

O jornalista e apresentador Milton Neves foi uma das fontes consultadas pela repórter Tania Franco, que colaborou com a matéria dos jornalistas Richard Sandomir e Andrew Jacobs. 

“É uma honra ter as Olimpíadas em nosso país, mas eu estou morrendo de medo que o Brasil seja constrangido durante os Jogos Olímpicos. O Brasil não merece ter os Jogos Olímpicos", opinou Milton Neves ao The New York Times.

Confira a matéria completa, em inglês, CLICANDO AQUI.






E neste fim de semana fui destaque em Nova York, mas em 2011 eu já fui destaque em... Berlim!

Após a eliminação do Brasil da Copa América de 2011, o alemão Bild destacou esta minha opinião sobre Mano Menezes: “Mano, você vive péssima fase há dois anos. Seja um bom brasileiro e peça demissão. A seleção é muito grande para você. Você é apenas um piloto de ultraleve, mas a nossa selecao é um Boeing”.

Confira a matéria completa, em alemão, CLICANDO AQUI:

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

O time do Alto da Bica - A foto que virou saudade

O time do Alto da Bica surgiu, consultando minha memória, ali pelos anos 90 e pouco, coincidindo com o início da era Parmalat. Isso talvez explique os meninos - que acompanham os craques - tão bem vestidos. A sede fica na margem da rodovia Cianorte – São Tomé, logo após o ribeirão São Tomé, num trecho conhecido como Bica, por isso o nome: Alto da Bica.

Frequentado por cianortenses ilustres congrega em sua maioria os palmeirenses - também consultando minha memória, e o Avanti -. Nesta foto, em 98, vemos o elenco pronto para mais uma vitória; vou fazer a escalação e pedir mil perdões se errar o nome de alguém, pois embora conhecendo pela fisionomia posso me confundir na denominação. De pé, da esquerda para a direita: Miguel Deneka, Flávio Vieira, Cometa, Gaúcho, Jácomo e Zezé; agachados, na mesma ordem: Antônio Rogério, Maurício, Nilo, Deíca e Spagola...

Por Marco Antônio de Paula Franco