Pular para o conteúdo principal

The New York Times , o Brasil e os Jogos Olímpicos. nunca imaginei , que meu nome sairia no melhor jornal do mundo !


Confira o bate-papo entre o jornalista e o treinador do Timão

Por Redação Terceiro Tempo - 20/06/2016 10:38
O americano The New York Times, o maior jornal do mundo, publicou em sua nobre edição do último sábado, 18, uma grande reportagem sobre a suspensão do atletismo russo das Olimpíadas do Rio e também sobre a expectativa dos brasileiros às vésperas da cerimônia de abertura dos Jogos.

O jornalista e apresentador Milton Neves foi uma das fontes consultadas pela repórter Tania Franco, que colaborou com a matéria dos jornalistas Richard Sandomir e Andrew Jacobs. 

“É uma honra ter as Olimpíadas em nosso país, mas eu estou morrendo de medo que o Brasil seja constrangido durante os Jogos Olímpicos. O Brasil não merece ter os Jogos Olímpicos", opinou Milton Neves ao The New York Times.

Confira a matéria completa, em inglês, CLICANDO AQUI.






E neste fim de semana fui destaque em Nova York, mas em 2011 eu já fui destaque em... Berlim!

Após a eliminação do Brasil da Copa América de 2011, o alemão Bild destacou esta minha opinião sobre Mano Menezes: “Mano, você vive péssima fase há dois anos. Seja um bom brasileiro e peça demissão. A seleção é muito grande para você. Você é apenas um piloto de ultraleve, mas a nossa selecao é um Boeing”.

Confira a matéria completa, em alemão, CLICANDO AQUI:

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.