Site: MP quer acelerar julgamento de Neymar na Receita Federal


Resultado de imagem para neymar 2016

O Ministério Público Federal (MPF) solicitou a Receita Federal que dê prioridade no julgamento da ação contra Neymar por fraude fiscal. A informação é do site Globoesporte. O craque foi considerado culpado em primeira instância e agora o caso está no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf), uma espécie de corte de apelação. 

 A ideia dos procuradores é acelerar o processo contra o jogador, acusado de sonegação e falsidade ideológica e multado em R$ 189 milhões, para que ele e o seu pai possam ser processados criminalmente pelas ilegalidades. Até o momento, a Justiça não aceitou este movimento, pois ainda existe possibilidade de recursos no Carf. 

 O pedido do MPF foi feito em 2 de junho, na semana passada, e se aceito pelo conselho pode colocar o caso do camisa 11 do Barcelona para ser analisado até o final do ano. Segundo a defesa de Neymar e empresas que pertencem ao atleta, existe o desejo para que a situação seja resolvida o mais rápido possível.

 "As empresas e seus representantes não foram notificados sobre o pedido, mas têm o maior interesse de que o assunto seja analisado no menor prazo possível”, diz a nota da assessoria do craque.
Resultado de imagem para yahoo esportes

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"