Pular para o conteúdo principal

São Paulo encaminha parceria gigante com Hisense, estatal chinesa

São Paulo encaminha parceria gigante com Hisense, estatal chinesa
De acordo com artigo do jornalista Jorge Nicola Francisco Manssur e Vinicius Pinotti, vice-presidente e diretor de marketing do São Paulo, respectivamente, desembarcaram neste domingo com boas notícias da viagem à China. A dupla avançou em uma negociação com a estatal Hisense, que envolve patrocínio máster, contratação de reforços e até a exploração do Morumbi. 

 O único a tratar do assunto de forma pública é Ruy Barbosa, ex-diretor de marketing do Tricolor e responsável por levar Pinotti ao Morumbi. Em sua conta no Twitter, Ruy tratou o acerto como viável. Já os são-paulinos mais otimistas alardeavam, após o empate com o Flamengo, a possibilidade de a Hisense estrear no Tricolor ajudando com o dinheiro para a compra de Maicon junto ao Porto, de Portugal. 

A partir do ano que vem, a empresa de eletro-eletrônicos estamparia sua marca no peito e nas costas da camisa. A ideia é ganhar visibilidade no país, assim como fez a LG anos atrás. 


Recentemente, a Hisense conseguiu da Anatel a aprovação de uma linha de produtos que já pode começar a ser vendida no Brasil. A estreia da Hisense no futebol mundial ocorreu no Schalke 04. Primeiro como patrocinadora, depois fornecendo telões gigantes no centro da Veltins Arena. A chinesa também poderia participar da atualização do Morumbi, garantindo em troca o direito de explorá-lo comercialmente. Caso pensado: Quando acertou patrocínio com a Prevent Senior, o Tricolor já imaginava que poderia assinar com a empresa chinesa. Por isso, criou uma cláusula permitindo o fim do contrato em dezembro. 

 Grana curta: Se continuar, a Prevent vai pagar R$ 15 milhões pelo máster na temporada que vem. O contrato do Corinthians com a Caixa lhe garante o dobro do valor. 

 Última cartada: Gustavo Oliveira embarcou na noite deste domingo para Portugal, a fim de negociar com o Porto a compra de Maicon. O empréstimo termina em dez dias e o clube português insiste na pedida de R$ 30 milhões.
Resultado de imagem para yahoo esportes

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.