ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

segunda-feira, 20 de junho de 2016

São Paulo encaminha parceria gigante com Hisense, estatal chinesa

São Paulo encaminha parceria gigante com Hisense, estatal chinesa
De acordo com artigo do jornalista Jorge Nicola Francisco Manssur e Vinicius Pinotti, vice-presidente e diretor de marketing do São Paulo, respectivamente, desembarcaram neste domingo com boas notícias da viagem à China. A dupla avançou em uma negociação com a estatal Hisense, que envolve patrocínio máster, contratação de reforços e até a exploração do Morumbi. 

 O único a tratar do assunto de forma pública é Ruy Barbosa, ex-diretor de marketing do Tricolor e responsável por levar Pinotti ao Morumbi. Em sua conta no Twitter, Ruy tratou o acerto como viável. Já os são-paulinos mais otimistas alardeavam, após o empate com o Flamengo, a possibilidade de a Hisense estrear no Tricolor ajudando com o dinheiro para a compra de Maicon junto ao Porto, de Portugal. 

A partir do ano que vem, a empresa de eletro-eletrônicos estamparia sua marca no peito e nas costas da camisa. A ideia é ganhar visibilidade no país, assim como fez a LG anos atrás. 


Recentemente, a Hisense conseguiu da Anatel a aprovação de uma linha de produtos que já pode começar a ser vendida no Brasil. A estreia da Hisense no futebol mundial ocorreu no Schalke 04. Primeiro como patrocinadora, depois fornecendo telões gigantes no centro da Veltins Arena. A chinesa também poderia participar da atualização do Morumbi, garantindo em troca o direito de explorá-lo comercialmente. Caso pensado: Quando acertou patrocínio com a Prevent Senior, o Tricolor já imaginava que poderia assinar com a empresa chinesa. Por isso, criou uma cláusula permitindo o fim do contrato em dezembro. 

 Grana curta: Se continuar, a Prevent vai pagar R$ 15 milhões pelo máster na temporada que vem. O contrato do Corinthians com a Caixa lhe garante o dobro do valor. 

 Última cartada: Gustavo Oliveira embarcou na noite deste domingo para Portugal, a fim de negociar com o Porto a compra de Maicon. O empréstimo termina em dez dias e o clube português insiste na pedida de R$ 30 milhões.
Resultado de imagem para yahoo esportes