ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

domingo, 26 de junho de 2016

Sábado :Corinthians vence o Santa Cruz e entra no G-4

O segundo jogo da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro movimentou o G-4 no sábado (25). Jogando em casa, o Corinthians venceu o Santa Cruz por 2 a 1 e subiu para o terceiro lugar. Com 19 pontos, o Timão tirou o Flamengo do grupo de cima da tabela, mas o Rubro-Negro ainda entra em campo neste domingo, no clássico contra o Fluminense. 

 Na Arena Corinthians, o time da casa saiu na frente aos 26 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento de Uendel pela esquerda, Luciano dominou sozinho e chutou direto para o gol. O atacante quebrou um jejum de 19 jogos sem marcar e se emocionou após abrir o placar. Dez minutos depois, em outra boa enfiada de bola de Uendel para Luciano, o camisa 18 encontrou Romero, que ampliou para o Timão: 2 a 0. Após o segundo gol, o Santa Cruz passou a arriscar mais e teve a primeira grande chance aos 44 minutos, quando Grafite cabeceou por cima do gol de Cássio. Na volta do intervalo, o Santa conseguiu diminuir aos sete minutos. Balbuena recuou para Cássio, que errou o domínio da bola. 

Arthur aproveitou a falha e tocou para Grafite, que não desperdiçou. Na sequência, Balbuena quase ampliou para o Corinthians, mas foi parado na defesa de Thiago Cardoso. 

O time pernambucano seguiu arriscando, mas não conseguiu alterar o placar. Com 19 pontos, o Corinthians entrou no G-4  , ocupando o terceiro lugar. O Santa, com 11, está na 16ª posição. A rodada ficará completa no domingo (26), com oito jogos: América-MG x Atlético-MG, Atlético-PR x Grêmio, Santos x São Paulo, Vitória x Ponte Preta, Internacional x Botafogo, Flamengo x Fluminense, Sport x Chapecoense, Figueirense x Coritiba.

CBF