Pular para o conteúdo principal

Recusado por quatro, Corinthians analisará nome de Dunga em reunião



Pode acreditar: o técnico que perdeu lugar para Tite na Seleção Brasileira pode ser o escolhido para substituí-lo no Corinthians. O nome de Dunga, que foi demitido pela CBF no início desta semana, será analisado pela diretoria alvinegra na reunião desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. A informação foi revelada por Vampeta, comentarista da Rádio Jovem Pan. 

Ex-jogador do Corinthians, ele contou durante o programa Esporte em Discussão desta sexta que conversou com um dirigente alvinegro que lhe revelou que o nome de Dunga será colocado sobre a mesa do presidente Roberto de Andrade - que também avaliará outras opções. 

 O técnico gaúcho está em baixa, depois de mais uma passagem turbulenta pela Seleção Brasileira, mas será considerado pela diretoria alvinegra. O Corinthians, afinal, tem enfrentado muitas dificuldades para fechar com um novo técnico. Até aqui, Eduardo Baptista, Roger Machado, Fernando Diniz e Sylvinho disseram 'não' ao atual campeão brasileiro. 

 Pesa contra Dunga a má aceitação que teria junto à torcida. O técnico acumulou duas eliminações consecutivas com a Seleção Brasileira, ficou apenas dois anos no cargo e, definitivamente, está com a imagem bastante desgastada. Em sua única experiência à frente de um clube, em 2013, não foi muito bem: até ganhou um título gaúcho, mas acabou demitido pelo Internacional após 11 meses e 59% de aproveitamento. 

 Além de Dunga, a reunião da alta cúpula corintiana muito provavelmente discutirá os nomes de Oswaldo de Oliveira e Guto Ferreira. O primeiro tem o perfil que agrada ao presidente Roberto de Andrade, enquanto o segundo faz bom trabalho na Chapecoense e foi indicado por Tite.
Resultado de imagem para jovem pan logo png

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.