Recusado por quatro, Corinthians analisará nome de Dunga em reunião



Pode acreditar: o técnico que perdeu lugar para Tite na Seleção Brasileira pode ser o escolhido para substituí-lo no Corinthians. O nome de Dunga, que foi demitido pela CBF no início desta semana, será analisado pela diretoria alvinegra na reunião desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. A informação foi revelada por Vampeta, comentarista da Rádio Jovem Pan. 

Ex-jogador do Corinthians, ele contou durante o programa Esporte em Discussão desta sexta que conversou com um dirigente alvinegro que lhe revelou que o nome de Dunga será colocado sobre a mesa do presidente Roberto de Andrade - que também avaliará outras opções. 

 O técnico gaúcho está em baixa, depois de mais uma passagem turbulenta pela Seleção Brasileira, mas será considerado pela diretoria alvinegra. O Corinthians, afinal, tem enfrentado muitas dificuldades para fechar com um novo técnico. Até aqui, Eduardo Baptista, Roger Machado, Fernando Diniz e Sylvinho disseram 'não' ao atual campeão brasileiro. 

 Pesa contra Dunga a má aceitação que teria junto à torcida. O técnico acumulou duas eliminações consecutivas com a Seleção Brasileira, ficou apenas dois anos no cargo e, definitivamente, está com a imagem bastante desgastada. Em sua única experiência à frente de um clube, em 2013, não foi muito bem: até ganhou um título gaúcho, mas acabou demitido pelo Internacional após 11 meses e 59% de aproveitamento. 

 Além de Dunga, a reunião da alta cúpula corintiana muito provavelmente discutirá os nomes de Oswaldo de Oliveira e Guto Ferreira. O primeiro tem o perfil que agrada ao presidente Roberto de Andrade, enquanto o segundo faz bom trabalho na Chapecoense e foi indicado por Tite.
Resultado de imagem para jovem pan logo png

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"