Pular para o conteúdo principal

Ponte Preta derrota Chapecoense: 2 a 1



No Moisés Lucarelli, em Campinas, a Ponte Preta também fez valer seu mando de campo e venceu a Chapecoense pelo placar de 2 a 1, acabando com a invencibilidade do time catarinense de Chapecó. 

Após um primeiro tempo equilibrado, a Macaca explorou as jogadas aéreas para sair na frente, aos 47 minutos. Após cruzamento na medida de Reinaldo, Felipe Azevedo usou a cabeça para fazer 1 a 0. Na segunda etapa, a Chapecoense chegou ao empate aos 33 minutos. Vindo do banco, Arthur Maia aproveitou descida em velocidade de Silvinho e concluiu com força para deixar tudo igual: 1 a 1. 

 A partida se encaminhava para o seu fim, quando, aos 44, William Pottker aproveitou rebote de Danilo para garantir a vitória paulista por 2 a 1. Jogo decidido e queda do último invicto. A sétima rodada da Série A continua neste sábado: São Paulo e Atlético-PR se enfrentam no Morumbi, às 21h, na capital paulista.

CONTEÚDO : CBF

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.