Piada Antiga sobre o Perivaldo...




O Botafogo foi jogar em BELÉM do Pará e as rádios da época ofereciam como prêmio ao melhor homem em campo um rádio da marca MotoRádio. Ao término da partida elegeram Perivaldo como melhor jogador da partida e como de costume foram entregar o prêmio a ele (o MotoRádio). 
O Jornalista esportivo perguntou: "E ai Perivaldo o que vai fazer com o seu MotoRádio ???". O Perivaldo respondeu: "Primeiramente eu gostaria de dizer que estou muito emocionado em jogar na TERRA EM QUE JESUS NASCEU e em segundo lugar que eu vou dar o rádio pra minha tia e a moto eu vou vender por que eu não sei pilotar !!!". 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"