Palmeiras vence o América-MG e segue na liderança




O Palmeiras conquistou uma grande vitória na noite desta terça-feira (21) e segue mais líder do que nunca. O Verdão bateu o América-MG por 2 a 0, chegou a 22 pontos e garante o primeiro lugar até o próximo fim de semana mesmo antes da conclusão desta décima rodada do Campeonato Brasileiro. O grande personagem da partida foi Gabriel Jesus, que marcou os dois gols. Jogando em casa, no Allianz Parque, o Palmeiras não teve muitas dificuldades para superar o América. O primeiro gol saiu aos 18 minutos. Róger Guedes recebeu bom passe de Dudu na esquerda e cruzou para a área. 

Cleiton Xavier desviou e Gabriel Jesus apareceu para finalizar para o fundo da rede. Oito minutos depois, o jovem atacante mostrou que estava mesmo em noite inspirada e fez mais um. Após tabelar com Róger Guedes, Dudu rolou e Gabriel Jesus entrou de carrinho e ampliou a vantagem. Na etapa final, o Verdão ainda quase marcou o terceiro, em belo chute de Dudu que buscou o ângulo, mas o goleiro João Ricardo conseguiu fazer grande defesa e o placar ficou mesmo em 2 a 0. 

 Se o Palmeiras se consolidou na liderança com o resultado, o América-MG segue com oito pontos e caiu para o último lugar. Na próxima rodada, o Verdão encara o Cruzeiro, sábado (25), no Mineirão. Já o Coelho faz o clássico com o Atlético-MG, domingo (26), no Independência.

CONTEUDO CBF

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"