ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Palmeiras vence o América-MG e segue na liderança




O Palmeiras conquistou uma grande vitória na noite desta terça-feira (21) e segue mais líder do que nunca. O Verdão bateu o América-MG por 2 a 0, chegou a 22 pontos e garante o primeiro lugar até o próximo fim de semana mesmo antes da conclusão desta décima rodada do Campeonato Brasileiro. O grande personagem da partida foi Gabriel Jesus, que marcou os dois gols. Jogando em casa, no Allianz Parque, o Palmeiras não teve muitas dificuldades para superar o América. O primeiro gol saiu aos 18 minutos. Róger Guedes recebeu bom passe de Dudu na esquerda e cruzou para a área. 

Cleiton Xavier desviou e Gabriel Jesus apareceu para finalizar para o fundo da rede. Oito minutos depois, o jovem atacante mostrou que estava mesmo em noite inspirada e fez mais um. Após tabelar com Róger Guedes, Dudu rolou e Gabriel Jesus entrou de carrinho e ampliou a vantagem. Na etapa final, o Verdão ainda quase marcou o terceiro, em belo chute de Dudu que buscou o ângulo, mas o goleiro João Ricardo conseguiu fazer grande defesa e o placar ficou mesmo em 2 a 0. 

 Se o Palmeiras se consolidou na liderança com o resultado, o América-MG segue com oito pontos e caiu para o último lugar. Na próxima rodada, o Verdão encara o Cruzeiro, sábado (25), no Mineirão. Já o Coelho faz o clássico com o Atlético-MG, domingo (26), no Independência.

CONTEUDO CBF