Pular para o conteúdo principal

Pai de Neymar vai à França pra vender Lucas Limas


O pai de Neymar e o empresário Wagner Ribeiro viajaram à França, mas o motivo da ida não tem nada a ver com o craque do Barcelona ou com turismo. A dupla está encarregada de vender o meia Lucas Lima, do Santos, e mira o Paris Saint-Germain como um dos possíveis destinos. 

As informações são do jornalista Jorge Nicola, da rádio Bradesco Esportes FM. Atualmente na seleção brasileira para a Copa América, o meia Lucas Lima deve ser um dos principais alvos das equipes europeias na próxima janela de transferência. O próprio jogador vê com bons olhos uma negociação com o PSG, assim como os donos dos direitos do atleta. 

No entanto, a negociação pode esbarrar na vontade do Santos. Com apenas 10% dos direitos de Lucas Lima, o Peixe faz de tudo para melar a transferência e manter o atleta até o dezembro de 2017, data do término do contrato. Devido à pequena fatia do passe do meio-campista, o Peixe acredita que vale mais a pena ter o jogador por um ano e meio do que faturar 10% do valor da transação. 

Sem Lucas Lima e Gabriel, ambos na Seleção, e o lesionado Ricardo Oliveira, o Santos visita o Corinthians nesta quarta-feira, às 21h, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.