Pai de Neymar vai à França pra vender Lucas Limas


O pai de Neymar e o empresário Wagner Ribeiro viajaram à França, mas o motivo da ida não tem nada a ver com o craque do Barcelona ou com turismo. A dupla está encarregada de vender o meia Lucas Lima, do Santos, e mira o Paris Saint-Germain como um dos possíveis destinos. 

As informações são do jornalista Jorge Nicola, da rádio Bradesco Esportes FM. Atualmente na seleção brasileira para a Copa América, o meia Lucas Lima deve ser um dos principais alvos das equipes europeias na próxima janela de transferência. O próprio jogador vê com bons olhos uma negociação com o PSG, assim como os donos dos direitos do atleta. 

No entanto, a negociação pode esbarrar na vontade do Santos. Com apenas 10% dos direitos de Lucas Lima, o Peixe faz de tudo para melar a transferência e manter o atleta até o dezembro de 2017, data do término do contrato. Devido à pequena fatia do passe do meio-campista, o Peixe acredita que vale mais a pena ter o jogador por um ano e meio do que faturar 10% do valor da transação. 

Sem Lucas Lima e Gabriel, ambos na Seleção, e o lesionado Ricardo Oliveira, o Santos visita o Corinthians nesta quarta-feira, às 21h, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"