ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

terça-feira, 21 de junho de 2016

VIDEO :Os dois principais perigos da Hungria



Surpresa logo a abrir o Grupo o F, o grupo de Portugal. 

A Hungria derrotou a favorita Áustria, por 2x0, e deu três passos importantíssimos rumo as oitavas de final. 

VIDEO :

Como sempre faço li hoje 21/06 as notícias da Seleção Portuguesa na Euro 2016 , uma reportagem no site português chamado "O Jogo me chamou a atenção , artigo segue abaixo:
Resultado de imagem para o jogo pt logo
"Vítor Gomes jogou na Hungria e faz uma análise ao próximo adversário de Portugal no Europeu. A Hungria é o último obstáculo de Portugal na fase de grupos do Europeu.
 Vítor Gomes, que alinhou em duas temporadas no Videoton, do campeonato húngaro, deixa um aviso à equipa de Fernando Santos: não vai ser tarefa fácil. "Alguns jogadores jogam na Hungria, mas outros jogam fora e têm muita qualidade. Têm um treinador alemão que tem feito excelente trabalho.

 Certamente que a Hungria criará problemas a Portugal", disse Vítor Gomes à Antena 1, elegendo Dzsudzsák (avançado do Bursaspor) e Kleinheisler (médio do Werder Bremen) como os dois principais perigos. 

 "Pelo que Portugal tem feito, com um pouco de sorte, pode vencer a Hungria se concretizar as oportunidades que tem criado", completou Vítor Gomes, que na última época representou o Moreirense.