«O mal não dura para sempre» - Cristiano Ronaldo


Tenho por hábito , ler os cadernos esportivos dos principais jornais da Europa pela Web , The Guardian ,  Marca , Le Figaro e A bola são meus preferidos , e o "A bola" deu amplo destaque ao jogo de Portugal pela Euro 2016 que destacou o jogo com a Austria e a sequência diante da Hungria.

Cristiano Ronaldo (Foto EPA)
"Com a Hungria tudo será diferente. Esta a convicção de Cristiano Ronaldo no final do jogo com a Áustria, que ditou o segundo empate de Portugal na fase de grupos do Euro-2016.

«Isto é o futebol. Era algo que não queríamos. Criámos bastantes oportunidades mas não conseguimos concretizar. Eu também falhei, um `penalty´ e outras ocasiões. Temos de continuar a acreditar e agradecer uma vez mais aos portugueses que aqui estiveram e àqueles que apoiaram de fora. Tentaremos dar o nosso melhor no próximo jogo, quem tenta sempre alcança. Temos de pensar que ainda é possível. Se ganharmos estamos qualificados. Quem gosta de Portugal tem de acreditar, o mal não dura para sempre», afirmou o capitão da equipa das quinas."

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"