ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

sábado, 18 de junho de 2016

«O mal não dura para sempre» - Cristiano Ronaldo


Tenho por hábito , ler os cadernos esportivos dos principais jornais da Europa pela Web , The Guardian ,  Marca , Le Figaro e A bola são meus preferidos , e o "A bola" deu amplo destaque ao jogo de Portugal pela Euro 2016 que destacou o jogo com a Austria e a sequência diante da Hungria.

Cristiano Ronaldo (Foto EPA)
"Com a Hungria tudo será diferente. Esta a convicção de Cristiano Ronaldo no final do jogo com a Áustria, que ditou o segundo empate de Portugal na fase de grupos do Euro-2016.

«Isto é o futebol. Era algo que não queríamos. Criámos bastantes oportunidades mas não conseguimos concretizar. Eu também falhei, um `penalty´ e outras ocasiões. Temos de continuar a acreditar e agradecer uma vez mais aos portugueses que aqui estiveram e àqueles que apoiaram de fora. Tentaremos dar o nosso melhor no próximo jogo, quem tenta sempre alcança. Temos de pensar que ainda é possível. Se ganharmos estamos qualificados. Quem gosta de Portugal tem de acreditar, o mal não dura para sempre», afirmou o capitão da equipa das quinas."