Pular para o conteúdo principal

Nota 10 - Martins Neto , prestigiando o esporte amador



Acompanho muito de perto o trabalho do meu colega Martins Neto tanto no Rádio quanto na web e fico muito satisfeito no seu método de trabalho em apoiar o esporte amador e hoje li um artigo muito bom no blog do Martins Neto divulgando o resultado da final do Campeonato Interno de Futebol Suíço do Cianorte Clube ocorrido quinta 23/06. 
dd8374c6-229e-4396-9940-99423e913d99
Equipe Beeight

Equipe Loja Médica





    Em campo, Beeight e Loja Médica duelaram para definir o grande campeão da edição 2016 do tradicional certame. Com uma excelente atuação, o time da Beeight venceu pelo placar de 5 a 1 e garantiu o título. 

O destaque da equipe foi o atacante Miguel Casado, que balançou a rede três vezes e foi eleito o melhor em campo. Além de todos os atrativos, a final também contou com transmissão exclusiva da Música FM, que repercutiu ao vivo todos os detalhes da grande final. Artigo publicado no Blog do Martins Neto , segue link abaixo
         http://migre.me/ue6hc

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.