ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Neymar pede desculpas por xingamentos nas redes sociais

O capitão brasileiro xingou os críticos após a eliminação da Seleção Brasileira, mas reconheceu que se excedeu
Após desabafar nas redes sociais após a eliminação do Brasil para o Peru, atacando críticos da seleção, o atacante Neymar voltou a usar seu Instagram para pedir desculpas por suas palavras. O jogador foi muito criticado por jornalistas e torcedores por xingar os críticos e reconheceu que se excedeu por estar chateado pelo resultado na Copa América.   
"Meus cinco minutos no Brasil foram suficientes para perceber que meu post/desabafo no Instagram tinha tido uma repercussão negativa, gigante por aqui. O que ouvi das pessoas que me receberam no aeroporto foi que eu 'me excedi'... Admito... Sim, eu 'me excedi'. PEDIR DESCULPAS a todos os que se sentiram ofendidos é o mínimo que posso fazer", escreveu o capitão brasileiro.  

"Escrevi aquilo após o resultado do Brasil contra o Peru, e fiquei muito chateado com a eliminação e revoltado com as palavras que ouvi e li dirigidas aqueles atletas, afinal sou parte daquele grupo. Há uma minoria que também 'se excede' com o microfone ou a caneta em mãos, mas como disse, é uma minoria. Mirei em meia dúzia e acertei em milhares, milhões", acrescentou.  
Resultado de imagem para goal logo