Neymar pede desculpas por xingamentos nas redes sociais

O capitão brasileiro xingou os críticos após a eliminação da Seleção Brasileira, mas reconheceu que se excedeu
Após desabafar nas redes sociais após a eliminação do Brasil para o Peru, atacando críticos da seleção, o atacante Neymar voltou a usar seu Instagram para pedir desculpas por suas palavras. O jogador foi muito criticado por jornalistas e torcedores por xingar os críticos e reconheceu que se excedeu por estar chateado pelo resultado na Copa América.   
"Meus cinco minutos no Brasil foram suficientes para perceber que meu post/desabafo no Instagram tinha tido uma repercussão negativa, gigante por aqui. O que ouvi das pessoas que me receberam no aeroporto foi que eu 'me excedi'... Admito... Sim, eu 'me excedi'. PEDIR DESCULPAS a todos os que se sentiram ofendidos é o mínimo que posso fazer", escreveu o capitão brasileiro.  

"Escrevi aquilo após o resultado do Brasil contra o Peru, e fiquei muito chateado com a eliminação e revoltado com as palavras que ouvi e li dirigidas aqueles atletas, afinal sou parte daquele grupo. Há uma minoria que também 'se excede' com o microfone ou a caneta em mãos, mas como disse, é uma minoria. Mirei em meia dúzia e acertei em milhares, milhões", acrescentou.  
Resultado de imagem para goal logo

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"