Pular para o conteúdo principal

Mourinho mira Pogba como peça fundamental em Old Trafford

José Mourinho, novo treinador do Manchester United, estaria disposto a aprovar o pagamento de 60 milhões de libras (aproximadamente R$ 308,5 milhões) por Paul Pogba, meio de campo da Juventus e um dos jogadores mais cobiçados do mercado europeu.
Segundo o jornal inglês The Sun, o técnico considera o francês como peça básica para seu novo projeto em Old Trafford, e validaria a suposta oferta pelo atleta.
A disputa, entretanto, não para por aí. O meia é, também, um dos objetivos prioritários do Real Madrid, a pedido de Zinedine Zidane. O comandante o conhece bem e desde que chegou à equipe merengue deixou claro seu objetivo.
Pogba, que conquistou quatro títulos consecutivos do Campeonato Italiano com a equipe de Turim, não parece ter intenções claras de deixar o clube, tampouco a Juve facilitará a saída de seu astro. Segundo as informações do veículo, Mino Raiola, agente do jogador, conversa com diversos clubes há algumas semanas.
O atleta de 23 anos chegou à equipe italiana em 2012, procedente do próprio Manchester United que, na época, era dirigido por Sir Alex Ferguson.
Gazeta PressResultado de imagem para yahoo esportes

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.