Mourinho mira Pogba como peça fundamental em Old Trafford

José Mourinho, novo treinador do Manchester United, estaria disposto a aprovar o pagamento de 60 milhões de libras (aproximadamente R$ 308,5 milhões) por Paul Pogba, meio de campo da Juventus e um dos jogadores mais cobiçados do mercado europeu.
Segundo o jornal inglês The Sun, o técnico considera o francês como peça básica para seu novo projeto em Old Trafford, e validaria a suposta oferta pelo atleta.
A disputa, entretanto, não para por aí. O meia é, também, um dos objetivos prioritários do Real Madrid, a pedido de Zinedine Zidane. O comandante o conhece bem e desde que chegou à equipe merengue deixou claro seu objetivo.
Pogba, que conquistou quatro títulos consecutivos do Campeonato Italiano com a equipe de Turim, não parece ter intenções claras de deixar o clube, tampouco a Juve facilitará a saída de seu astro. Segundo as informações do veículo, Mino Raiola, agente do jogador, conversa com diversos clubes há algumas semanas.
O atleta de 23 anos chegou à equipe italiana em 2012, procedente do próprio Manchester United que, na época, era dirigido por Sir Alex Ferguson.
Gazeta PressResultado de imagem para yahoo esportes

Postagens mais visitadas deste blog

UOL :Caçula da Rio-2016 treina por SMS, supera maiô rasgado e vence prova

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota