Martins Neto : Cianorte FC segura base campeã da Série B Estadual

Meu colega radialista e blogueiro de Cianorte destacou a renovação de alguns atletas do elenco 2016 em seu blog, vejam o artigo a baixo :
_R3A0539

 "A diretoria do Cianorte FC já iniciou o planejamento visando a disputa da elite Estadual de 2017. Destaques do título invicto do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso já renovaram seus contratos: João Gabriel, Breno, Willian Formiga, Sidnei, Jovane, Xavier, Valdo Gigante e Pelezinho. A comissão técnica comandada por Paulo Turra também foi mantida. Além desses atletas, outros bons valores também possuem vínculo com o time cianortense. 

Confira a lista de jogadores que possuem contrato com o Leão do Vale: Goleiros: João Gabriel e Matheus Faganello; Zagueiros: Breno, Maurício, Willian Formiga e Gilberto; Laterais: Ganzer e Giovani; Volantes: Jovane, Sidnei, David; Atacantes: Xavier, Valdo Gigante, Rodrigo Alves e Eder Paulista. Alguns atletas não renovaram seus vínculos, mas fazem parte do interesse da diretoria.Jogadores como Marcelo Felber, Thiago Ferreira, Celsinho e Davi são visto com bons olhos tanto pela comissão técnica como pela direção.
 Como não terá calendário na sequência da temporada, a diretoria do clube emprestou os atletas que possuem contratos para diversos clubes espalhados pelo Brasil. 

REFORÇOS:

 Neste segundo semestre, a missão do técnico Paulo Turra, que possui dois anos de contrato, é buscar reforços de qualidade para qualificar o elenco para a disputa da primeira divisão. O planejamento da direção é reforçar a equipe de forma pontual, mantendo a base já entrosada e encaixada na filosofia do técnico. A expectativa é apresentar o elenco logo no começo do mês de dezembro para inicio da pré-temporada."

 Matéria publicada originalmente no blog do martins Neto

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"