Pular para o conteúdo principal

Martins Neto : Cianorte FC segura base campeã da Série B Estadual

Meu colega radialista e blogueiro de Cianorte destacou a renovação de alguns atletas do elenco 2016 em seu blog, vejam o artigo a baixo :
_R3A0539

 "A diretoria do Cianorte FC já iniciou o planejamento visando a disputa da elite Estadual de 2017. Destaques do título invicto do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso já renovaram seus contratos: João Gabriel, Breno, Willian Formiga, Sidnei, Jovane, Xavier, Valdo Gigante e Pelezinho. A comissão técnica comandada por Paulo Turra também foi mantida. Além desses atletas, outros bons valores também possuem vínculo com o time cianortense. 

Confira a lista de jogadores que possuem contrato com o Leão do Vale: Goleiros: João Gabriel e Matheus Faganello; Zagueiros: Breno, Maurício, Willian Formiga e Gilberto; Laterais: Ganzer e Giovani; Volantes: Jovane, Sidnei, David; Atacantes: Xavier, Valdo Gigante, Rodrigo Alves e Eder Paulista. Alguns atletas não renovaram seus vínculos, mas fazem parte do interesse da diretoria.Jogadores como Marcelo Felber, Thiago Ferreira, Celsinho e Davi são visto com bons olhos tanto pela comissão técnica como pela direção.
 Como não terá calendário na sequência da temporada, a diretoria do clube emprestou os atletas que possuem contratos para diversos clubes espalhados pelo Brasil. 

REFORÇOS:

 Neste segundo semestre, a missão do técnico Paulo Turra, que possui dois anos de contrato, é buscar reforços de qualidade para qualificar o elenco para a disputa da primeira divisão. O planejamento da direção é reforçar a equipe de forma pontual, mantendo a base já entrosada e encaixada na filosofia do técnico. A expectativa é apresentar o elenco logo no começo do mês de dezembro para inicio da pré-temporada."

 Matéria publicada originalmente no blog do martins Neto

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.