Marquinhos, do PSG, acerta mudança para o Barcelona, afirma jornal espanhol

Segundo o 'Sport', dirigentes do clube catalão já teriam se encontrado com o empresário do zagueiro para acertar valores

Espanha - O zagueiro Marquinhos, que está com a seleção brasileira se preparando para a Copa América Centenário, pode ter uma casa nova na temporada. Pelo menos é o que garante o jornal espanhol 'Sport'. De acordo com a publicação, o brasileiro trocaria o Paris Saint-Germain, time que defende há três anos, para se unir ao elenco do Barcelona.

Revelado pelo Corinthians, Marquinhos chegou ao PSG em 2013, após uma temporada defendendo o Roma. O grande motivo para querer deixar o clube de Paris, segundo o 'Sport', é o fato de não ter conseguido a titularidade com o técnico Laurent Blanc.

O jornal ainda afirmou que dirigentes do Barcelona já se reuniram com o empresário do jogador para acertar os valores de sua transferência. Liberado pelo PSG para disputar a Copa América e a Olimpíada do Rio com a Seleção, caso a negociação acontecesse antes de agosto, o Barça também liberaria o zagueiro para as duas competições.
Marquinhos estaria de saída do PSG, rumo ao Barcelona
Foto: Efe

Resultado de imagem para o dia logo

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"