Marquinhos, do PSG, acerta mudança para o Barcelona, afirma jornal espanhol

Segundo o 'Sport', dirigentes do clube catalão já teriam se encontrado com o empresário do zagueiro para acertar valores

Espanha - O zagueiro Marquinhos, que está com a seleção brasileira se preparando para a Copa América Centenário, pode ter uma casa nova na temporada. Pelo menos é o que garante o jornal espanhol 'Sport'. De acordo com a publicação, o brasileiro trocaria o Paris Saint-Germain, time que defende há três anos, para se unir ao elenco do Barcelona.

Revelado pelo Corinthians, Marquinhos chegou ao PSG em 2013, após uma temporada defendendo o Roma. O grande motivo para querer deixar o clube de Paris, segundo o 'Sport', é o fato de não ter conseguido a titularidade com o técnico Laurent Blanc.

O jornal ainda afirmou que dirigentes do Barcelona já se reuniram com o empresário do jogador para acertar os valores de sua transferência. Liberado pelo PSG para disputar a Copa América e a Olimpíada do Rio com a Seleção, caso a negociação acontecesse antes de agosto, o Barça também liberaria o zagueiro para as duas competições.
Marquinhos estaria de saída do PSG, rumo ao Barcelona
Foto: Efe

Resultado de imagem para o dia logo

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"