Dupla Gre-Nal entra em campo de olho no líder

Os três jogos do Campeonato Brasileiro desta quinta-feira (23) prometem muita emoção. Das seis equipes que atuam esta noite, duas estão no G-4: Grêmio e Internacional. Mais importante que isso para a dupla Gre-Nal é, mesmo sem chances de assumir a primeira colocação, não deixar o líder Palmeiras se distanciar. O São Paulo, que está colado na zona de classificação para disputa da Libertadores do próximo ano, com 14 pontos, também entra em campo. Os outros três clubes envolvidos, Vitória, Sport e Coritiba, precisam deixar ou se afastar da zona de rebaixamento. Desta forma, não seria nenhum exagero dizer que os duelos prometem!
19h15 - Grêmio x Vitória - Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Em casa, o Grêmio entra em campo com um objetivo claro: vencer para seguir na cola do líder Palmeiras. O Imortal terá novidades e o técnico Roger deve mandar Ramiro a campo para formar a dupla de volantes com Walace. A defesa deve ser escalada com Bressan e Fred. O trio que entra vai suprir as ausências dos lesionados Geromel, Wallace Reis e Maicon. No Vitória, o técnico Vagner Mancini decidiu promover a entrada de Kanu, que vai formar a zaga com Victor Ramos. Na laterais, Maicon será poupado e Euller atuará na esquerda. O polivalente Diego Renan será deslocado para a direita. O Rubro-Negro busca um triunfo para se afastar da zona de rebaixamento.
21h - São Paulo x Sport - Morumbi, em São Paulo (SP)
No São Paulo, o técnico Edgardo Bauza deve contar com Rodrigo Caio na defesa. O zagueiro passou a ser dúvida após sofrer uma pancada no joelho diante do Flamengo, mas treinou bem durante a semana. No ataque, o substituto do suspenso Calleri já foi escolhido: será Ytalo. O Tricolor, que tem 14 pontos e está colado no G-4, não trabalha com a hipótese de um revés para seguir na cola dos líderes. No pressionado Sport, que está há algumas rodadas na zona de rebaixamento, o técnico Oswaldo de Oliveira deve promover uma mudança na defesa. Matheus Ferraz deve ser sacado para que Ronaldo Alves faça sua estreia como titular. Nas outras posições, a tendência é que não ocorram modificações. 
21h30 - Coritiba x Internacional - Couto Pereira, em Curitiba (PR)
A ordem no Coritiba também é vencer ou vencer para se afastar da zona de rebaixamento. O técnico Pachequinho ainda busca o substituto de João Paulo. Amaral, Cáceres, Fábio Braga e Ícaro são as opções. Na defesa, Luccas Claro retorna após cumprir suspensão na última rodada. No lado do Internacional, já que não será possível alcançar a liderança, a ideia é sair com os três pontos para seguir na cola do Palmeiras. O Colorado vai a campo com um time bastante modificado e já confirmado por Argel Fucks. Alan Costa, Geferson, Fernando Bob e Anderson entrarão nas vagas de Paulão, Artur, Rodrigo Dourado e Alex, respectivamente.
CONTEÚDO CBF

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"