ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Dupla Gre-Nal entra em campo de olho no líder

Os três jogos do Campeonato Brasileiro desta quinta-feira (23) prometem muita emoção. Das seis equipes que atuam esta noite, duas estão no G-4: Grêmio e Internacional. Mais importante que isso para a dupla Gre-Nal é, mesmo sem chances de assumir a primeira colocação, não deixar o líder Palmeiras se distanciar. O São Paulo, que está colado na zona de classificação para disputa da Libertadores do próximo ano, com 14 pontos, também entra em campo. Os outros três clubes envolvidos, Vitória, Sport e Coritiba, precisam deixar ou se afastar da zona de rebaixamento. Desta forma, não seria nenhum exagero dizer que os duelos prometem!
19h15 - Grêmio x Vitória - Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Em casa, o Grêmio entra em campo com um objetivo claro: vencer para seguir na cola do líder Palmeiras. O Imortal terá novidades e o técnico Roger deve mandar Ramiro a campo para formar a dupla de volantes com Walace. A defesa deve ser escalada com Bressan e Fred. O trio que entra vai suprir as ausências dos lesionados Geromel, Wallace Reis e Maicon. No Vitória, o técnico Vagner Mancini decidiu promover a entrada de Kanu, que vai formar a zaga com Victor Ramos. Na laterais, Maicon será poupado e Euller atuará na esquerda. O polivalente Diego Renan será deslocado para a direita. O Rubro-Negro busca um triunfo para se afastar da zona de rebaixamento.
21h - São Paulo x Sport - Morumbi, em São Paulo (SP)
No São Paulo, o técnico Edgardo Bauza deve contar com Rodrigo Caio na defesa. O zagueiro passou a ser dúvida após sofrer uma pancada no joelho diante do Flamengo, mas treinou bem durante a semana. No ataque, o substituto do suspenso Calleri já foi escolhido: será Ytalo. O Tricolor, que tem 14 pontos e está colado no G-4, não trabalha com a hipótese de um revés para seguir na cola dos líderes. No pressionado Sport, que está há algumas rodadas na zona de rebaixamento, o técnico Oswaldo de Oliveira deve promover uma mudança na defesa. Matheus Ferraz deve ser sacado para que Ronaldo Alves faça sua estreia como titular. Nas outras posições, a tendência é que não ocorram modificações. 
21h30 - Coritiba x Internacional - Couto Pereira, em Curitiba (PR)
A ordem no Coritiba também é vencer ou vencer para se afastar da zona de rebaixamento. O técnico Pachequinho ainda busca o substituto de João Paulo. Amaral, Cáceres, Fábio Braga e Ícaro são as opções. Na defesa, Luccas Claro retorna após cumprir suspensão na última rodada. No lado do Internacional, já que não será possível alcançar a liderança, a ideia é sair com os três pontos para seguir na cola do Palmeiras. O Colorado vai a campo com um time bastante modificado e já confirmado por Argel Fucks. Alan Costa, Geferson, Fernando Bob e Anderson entrarão nas vagas de Paulão, Artur, Rodrigo Dourado e Alex, respectivamente.
CONTEÚDO CBF