Pular para o conteúdo principal

Dupla Gre-Nal entra em campo de olho no líder

Os três jogos do Campeonato Brasileiro desta quinta-feira (23) prometem muita emoção. Das seis equipes que atuam esta noite, duas estão no G-4: Grêmio e Internacional. Mais importante que isso para a dupla Gre-Nal é, mesmo sem chances de assumir a primeira colocação, não deixar o líder Palmeiras se distanciar. O São Paulo, que está colado na zona de classificação para disputa da Libertadores do próximo ano, com 14 pontos, também entra em campo. Os outros três clubes envolvidos, Vitória, Sport e Coritiba, precisam deixar ou se afastar da zona de rebaixamento. Desta forma, não seria nenhum exagero dizer que os duelos prometem!
19h15 - Grêmio x Vitória - Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Em casa, o Grêmio entra em campo com um objetivo claro: vencer para seguir na cola do líder Palmeiras. O Imortal terá novidades e o técnico Roger deve mandar Ramiro a campo para formar a dupla de volantes com Walace. A defesa deve ser escalada com Bressan e Fred. O trio que entra vai suprir as ausências dos lesionados Geromel, Wallace Reis e Maicon. No Vitória, o técnico Vagner Mancini decidiu promover a entrada de Kanu, que vai formar a zaga com Victor Ramos. Na laterais, Maicon será poupado e Euller atuará na esquerda. O polivalente Diego Renan será deslocado para a direita. O Rubro-Negro busca um triunfo para se afastar da zona de rebaixamento.
21h - São Paulo x Sport - Morumbi, em São Paulo (SP)
No São Paulo, o técnico Edgardo Bauza deve contar com Rodrigo Caio na defesa. O zagueiro passou a ser dúvida após sofrer uma pancada no joelho diante do Flamengo, mas treinou bem durante a semana. No ataque, o substituto do suspenso Calleri já foi escolhido: será Ytalo. O Tricolor, que tem 14 pontos e está colado no G-4, não trabalha com a hipótese de um revés para seguir na cola dos líderes. No pressionado Sport, que está há algumas rodadas na zona de rebaixamento, o técnico Oswaldo de Oliveira deve promover uma mudança na defesa. Matheus Ferraz deve ser sacado para que Ronaldo Alves faça sua estreia como titular. Nas outras posições, a tendência é que não ocorram modificações. 
21h30 - Coritiba x Internacional - Couto Pereira, em Curitiba (PR)
A ordem no Coritiba também é vencer ou vencer para se afastar da zona de rebaixamento. O técnico Pachequinho ainda busca o substituto de João Paulo. Amaral, Cáceres, Fábio Braga e Ícaro são as opções. Na defesa, Luccas Claro retorna após cumprir suspensão na última rodada. No lado do Internacional, já que não será possível alcançar a liderança, a ideia é sair com os três pontos para seguir na cola do Palmeiras. O Colorado vai a campo com um time bastante modificado e já confirmado por Argel Fucks. Alan Costa, Geferson, Fernando Bob e Anderson entrarão nas vagas de Paulão, Artur, Rodrigo Dourado e Alex, respectivamente.
CONTEÚDO CBF

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"

Sempre publico nesse espaço matérias sobre a carreira do goleiro Danilo da Chapecoense , que considero o melhor goleiro do futebol brasileiro , formado e revelado pelo Cianorte FC time de sua cidade natal , tem como ponto alto um caráter diferenciado herdado dos pais , meus amigos Nilson e Ilaídes(foto). O  filho Danilo , também é filho de Cianorte e tem um respeito enorme do torcedor paranaense , tanto  é que enquanto atuou no Londrina E.C  recebeu o apelido de PAREDÃO  do torcedor londrinense devido as atuações brilhantes na meta do LEC .

Atuou também pelo Cianorte FC , Nacional de Rolândia , Engenheiro Beltrão e Operário Ferroviário de Ponta Grossa atual campeão Paranaense de Futebol. ( clubes do interior do Paraná)

Marcos Danilo Padilha Nascimento: 31 de julho de 1985 (29 anos), Cianorte, Paraná Altura: 1,85 m Peso: 80 kg Início de carreira: 2004 Time atualAssociação Chapecoense de Futebol (#1 / Goleiro)

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.