ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

sábado, 11 de junho de 2016

Lágrimas de Di Maria

O site do jornal esportivo de Portugal "O Jogo" deu amplo destaque  para o argentino Di Maria na estréia da Argentina , nesta Copa América Centenário e o motivo da reportagem do último dia 07 de junho foi a morte da avó do jogador: Jogo intenso para o ex-Benfica no duelo entre Argentina e Chile. Grande exibição numa noite marcada pela morte da avó.

  Jogo de emoções fortes para Ángel di María. O jogador do PSG marcou na vitória (2-1) da Argentina frente ao Chile, para a Copa América, e não escondeu a emoção num dia marcado pelo falecimento da avó.

Depois do jogo, não evitou as lágrimas. "É muito difícil por causa da minha mãe e dos meus tios, por todos. Às vezes criticam-nos e quando acontecem essas coisas é difícil estar longe da família. Queria jogar. Para ela era um orgulho eu estar na seleção, então pedi à minha mãe para jogar. 
Sabia que podia marcar um golo, já tinha acontecido uma vez com o meu sogro. Agora aconteceu com a minha avó. Por isso estou contente. Resta-me mandar um abraço para a minha família", afirmou o extremo. 
 Quando marcou, Di María homenageou a avó com uma 
t-shirt na qual se lia "avó vou sentir muito a tua falta".
Resultado de imagem para o jogo pt logo png