Lágrimas de Di Maria

O site do jornal esportivo de Portugal "O Jogo" deu amplo destaque  para o argentino Di Maria na estréia da Argentina , nesta Copa América Centenário e o motivo da reportagem do último dia 07 de junho foi a morte da avó do jogador: Jogo intenso para o ex-Benfica no duelo entre Argentina e Chile. Grande exibição numa noite marcada pela morte da avó.

  Jogo de emoções fortes para Ángel di María. O jogador do PSG marcou na vitória (2-1) da Argentina frente ao Chile, para a Copa América, e não escondeu a emoção num dia marcado pelo falecimento da avó.

Depois do jogo, não evitou as lágrimas. "É muito difícil por causa da minha mãe e dos meus tios, por todos. Às vezes criticam-nos e quando acontecem essas coisas é difícil estar longe da família. Queria jogar. Para ela era um orgulho eu estar na seleção, então pedi à minha mãe para jogar. 
Sabia que podia marcar um golo, já tinha acontecido uma vez com o meu sogro. Agora aconteceu com a minha avó. Por isso estou contente. Resta-me mandar um abraço para a minha família", afirmou o extremo. 
 Quando marcou, Di María homenageou a avó com uma 
t-shirt na qual se lia "avó vou sentir muito a tua falta".
Resultado de imagem para o jogo pt logo png

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"