Pular para o conteúdo principal

Jogador do Leão do Vale , Rafael Xavier faz gol na vitória do Brusque diante do J. Malucelli


Resultado de imagem para futebol interior Jogadores do Brusque comemoram um dos gols contra J.Malucelli - Foto: Márcio Costódio/Brusque FC
O Brusque-SC conquistou, neste domingo 26 de junho, uma importante vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. Com gols de Eliomar e Rafael Xavier, o time venceu o até então invicto J. Malucelli-PR, por 2 a 0, no estádio Augusto Bauer, em Brusque, pela terceira rodada. 

13558872_1101048679934584_1107198085071456068_o
Ambos os gols foram anotados no segundo tempo. Primeiro Eliomar balançou as redes, depois Xavier, ídolo e muito ovacionado em seu retorno ao clube, garantiu o triunfo já nos minutos finais de partida. Com a vitória, o Bruscão chega aos cinco pontos e reassume a segunda posição do Grupo A15. A liderança continua com o J.Malucelli, que soma seis pontos. O Madureira-RJ venceu o Novo Hamburgo-RS, por 1 a 0, é o terceiro, com quatro. Os gaúchos estão na lanterna, com apenas um. 

 De acordo com o blog do meu colega radialista cianortense Martins Neto  o time catarinense do Brusque tem uma “pitada” de Cianorte no seu futebol. O time conta com três jogadores do Cianorte no seu elenco: Rodrigo Alves, Xavier e Willian Formiga.

De olho nas “crias”, o técnico Paulo Turra foi até a cidade catarinense para acompanhar o confronto diante do Jotinha e gostou do que viu. 

 Rodrigo Alves, ou simplesmente “Pelézinho”, como é conhecido pelo torcedor, entrou após o intervalo e mudou o jogo, que estava empatado sem gols até o momento. Já o meia atacante Xavier (foto) entrou aos 25 minutos da etapa complementar e marcou um belo gol para o Brusque.

 Foi o segundo gol da equipe catarinense na vitória por 2 a 0.


Os times voltam a jogar agora no próximo domingo, quando o Brusque vai a Curitiba enfrentar o adversário. Uma vitória deixa o Bruscão na liderança isolada da chave.

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.