ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Jogador do Leão do Vale , Rafael Xavier faz gol na vitória do Brusque diante do J. Malucelli


Resultado de imagem para futebol interior Jogadores do Brusque comemoram um dos gols contra J.Malucelli - Foto: Márcio Costódio/Brusque FC
O Brusque-SC conquistou, neste domingo 26 de junho, uma importante vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. Com gols de Eliomar e Rafael Xavier, o time venceu o até então invicto J. Malucelli-PR, por 2 a 0, no estádio Augusto Bauer, em Brusque, pela terceira rodada. 

13558872_1101048679934584_1107198085071456068_o
Ambos os gols foram anotados no segundo tempo. Primeiro Eliomar balançou as redes, depois Xavier, ídolo e muito ovacionado em seu retorno ao clube, garantiu o triunfo já nos minutos finais de partida. Com a vitória, o Bruscão chega aos cinco pontos e reassume a segunda posição do Grupo A15. A liderança continua com o J.Malucelli, que soma seis pontos. O Madureira-RJ venceu o Novo Hamburgo-RS, por 1 a 0, é o terceiro, com quatro. Os gaúchos estão na lanterna, com apenas um. 

 De acordo com o blog do meu colega radialista cianortense Martins Neto  o time catarinense do Brusque tem uma “pitada” de Cianorte no seu futebol. O time conta com três jogadores do Cianorte no seu elenco: Rodrigo Alves, Xavier e Willian Formiga.

De olho nas “crias”, o técnico Paulo Turra foi até a cidade catarinense para acompanhar o confronto diante do Jotinha e gostou do que viu. 

 Rodrigo Alves, ou simplesmente “Pelézinho”, como é conhecido pelo torcedor, entrou após o intervalo e mudou o jogo, que estava empatado sem gols até o momento. Já o meia atacante Xavier (foto) entrou aos 25 minutos da etapa complementar e marcou um belo gol para o Brusque.

 Foi o segundo gol da equipe catarinense na vitória por 2 a 0.


Os times voltam a jogar agora no próximo domingo, quando o Brusque vai a Curitiba enfrentar o adversário. Uma vitória deixa o Bruscão na liderança isolada da chave.