Jogador do Leão do Vale , Rafael Xavier faz gol na vitória do Brusque diante do J. Malucelli


Resultado de imagem para futebol interior Jogadores do Brusque comemoram um dos gols contra J.Malucelli - Foto: Márcio Costódio/Brusque FC
O Brusque-SC conquistou, neste domingo 26 de junho, uma importante vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. Com gols de Eliomar e Rafael Xavier, o time venceu o até então invicto J. Malucelli-PR, por 2 a 0, no estádio Augusto Bauer, em Brusque, pela terceira rodada. 

13558872_1101048679934584_1107198085071456068_o
Ambos os gols foram anotados no segundo tempo. Primeiro Eliomar balançou as redes, depois Xavier, ídolo e muito ovacionado em seu retorno ao clube, garantiu o triunfo já nos minutos finais de partida. Com a vitória, o Bruscão chega aos cinco pontos e reassume a segunda posição do Grupo A15. A liderança continua com o J.Malucelli, que soma seis pontos. O Madureira-RJ venceu o Novo Hamburgo-RS, por 1 a 0, é o terceiro, com quatro. Os gaúchos estão na lanterna, com apenas um. 

 De acordo com o blog do meu colega radialista cianortense Martins Neto  o time catarinense do Brusque tem uma “pitada” de Cianorte no seu futebol. O time conta com três jogadores do Cianorte no seu elenco: Rodrigo Alves, Xavier e Willian Formiga.

De olho nas “crias”, o técnico Paulo Turra foi até a cidade catarinense para acompanhar o confronto diante do Jotinha e gostou do que viu. 

 Rodrigo Alves, ou simplesmente “Pelézinho”, como é conhecido pelo torcedor, entrou após o intervalo e mudou o jogo, que estava empatado sem gols até o momento. Já o meia atacante Xavier (foto) entrou aos 25 minutos da etapa complementar e marcou um belo gol para o Brusque.

 Foi o segundo gol da equipe catarinense na vitória por 2 a 0.


Os times voltam a jogar agora no próximo domingo, quando o Brusque vai a Curitiba enfrentar o adversário. Uma vitória deixa o Bruscão na liderança isolada da chave.

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"