ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

terça-feira, 28 de junho de 2016

Guarani reassume liderança após empate contra a Portuguesa; Botafogo é o vice

Ainda invicto no Campeonato Brasileiro da Série C, o Guarani recuperou a liderança do Grupo B na noite desta segunda-feira, no fechamento da sexta rodada, ao segurar um empate sem gols diante da Portuguesa, em partida realizada no Estádio do Canindé, empurrando o Botafogo para a segunda posição.

O domínio do Grupo B ainda é paulista com o Guarani na primeira posição com 14 pontos, seguido pelo Botafogo, que empatou, por 1 a 1, com o Juventude com 13. Completam o G4, Ypiranga - venceu o Macaé por 2 a 0 -, e Tombense, empatou por 2 a 2 contra o Guaratinguetá, que conquistou o seu primeiro ponto na competição.

O quinto colocado é o Mogi Mirim com nove, que deixou o G4 após empatar, fora de casa, diante do Boa Esporte. A Portuguesa vem em sétimo com oito. Enquanto o Macaé, com três, segue ao lado do Guaratinguetá na zona de rebaixamento.

No Grupo A, o ASA pulou da terceira para a liderança com a vitória diante do Cuiabá por 1 a 0, somado com o empate, por 1 a 1 do Fortaleza com o Salgueiro, no Cornélio de Barros, e o tropeço do Botafogo (PB), também por 1 a 1, com o América de Natal. Mesmo resultado da partida entre Remo e ABC, que deixou o time paraense na quarta posição.


O ASA soma 12 pontos, contra 11 de Fortaleza e Botafogo (PB). O Remo tem nove. Na zona de rebaixamento, aparecem Confiança, com cinco, e River, com dois. Único time do Grupo A que não venceu até aqui na Série C.



Confira os jogos da sexta rodada:
GRUPO A
Remo 1 x 1 ABC
América-RN 1 x 1 Botafogo-PB
River-PI 1 x 2 Confiança
ASA 1 x 0 Cuiabá
Salgueiro 1 x 1 Fortaleza

GRUPO B
Portuguesa 0 x 0 Guarani
Guaratinguetá 2 x 2 Tombense
Botafogo 1 x 1 Juventude
Ypiranga 2 x 0 Macaé
Boa Esporte 1 x 1 Mogi Mirim
Resultado de imagem para federação paulista de futebol