Guarani reassume liderança após empate contra a Portuguesa; Botafogo é o vice

Ainda invicto no Campeonato Brasileiro da Série C, o Guarani recuperou a liderança do Grupo B na noite desta segunda-feira, no fechamento da sexta rodada, ao segurar um empate sem gols diante da Portuguesa, em partida realizada no Estádio do Canindé, empurrando o Botafogo para a segunda posição.

O domínio do Grupo B ainda é paulista com o Guarani na primeira posição com 14 pontos, seguido pelo Botafogo, que empatou, por 1 a 1, com o Juventude com 13. Completam o G4, Ypiranga - venceu o Macaé por 2 a 0 -, e Tombense, empatou por 2 a 2 contra o Guaratinguetá, que conquistou o seu primeiro ponto na competição.

O quinto colocado é o Mogi Mirim com nove, que deixou o G4 após empatar, fora de casa, diante do Boa Esporte. A Portuguesa vem em sétimo com oito. Enquanto o Macaé, com três, segue ao lado do Guaratinguetá na zona de rebaixamento.

No Grupo A, o ASA pulou da terceira para a liderança com a vitória diante do Cuiabá por 1 a 0, somado com o empate, por 1 a 1 do Fortaleza com o Salgueiro, no Cornélio de Barros, e o tropeço do Botafogo (PB), também por 1 a 1, com o América de Natal. Mesmo resultado da partida entre Remo e ABC, que deixou o time paraense na quarta posição.


O ASA soma 12 pontos, contra 11 de Fortaleza e Botafogo (PB). O Remo tem nove. Na zona de rebaixamento, aparecem Confiança, com cinco, e River, com dois. Único time do Grupo A que não venceu até aqui na Série C.



Confira os jogos da sexta rodada:
GRUPO A
Remo 1 x 1 ABC
América-RN 1 x 1 Botafogo-PB
River-PI 1 x 2 Confiança
ASA 1 x 0 Cuiabá
Salgueiro 1 x 1 Fortaleza

GRUPO B
Portuguesa 0 x 0 Guarani
Guaratinguetá 2 x 2 Tombense
Botafogo 1 x 1 Juventude
Ypiranga 2 x 0 Macaé
Boa Esporte 1 x 1 Mogi Mirim
Resultado de imagem para federação paulista de futebol

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"