ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Grohe se diz preocupado com bola aérea e admite temporada irregular no Grêmio


Marcelo Grohe é titular absoluto do Grêmio e foi um dos três goleiros convocados para defender a Seleção Brasileira na Copa América Centenária. Mesmo assim, o camisa 1 gremista afirmou nesta quinta-feira que considera que está um nível abaixo do habitual na atual temporada. 

A declaração vem após o Tricolor ter sofrido novamente com gols de bola aérea no empate com a Chapecoense nessa quarta.“Nunca tive nenhum problema de esconder meu erros, de assumir minhas falhas. 

Penso que se pegarmos os últimos anos, talvez esta temporada tem sido a mais difícil para mim. Sei fazer uma autoavaliação. Talvez esse ano tem sido mais irregular do que vem acontecendo. Quando você atinge um nível bom, a expectativa é manter. Mas não adianta dar desculpa. 

Sempre assumi meus erros. É difícil um jogador passar 15 anos em um clube jogando bem. É normal que haja uma queda. Tenho a confiança de todos e tenho certeza que vou retomar meu nível”, avaliou o goleiro. Sobre os gols sofridos em bolas aéreas, Grohe acredita que o problema seja a falta de concentração do time em alguns momentos. “A gente sabe a importância que tem a bola aérea no futebol atualmente. 

Penso que é um pouco mais de concentração de todos, inclusive da minha parte. Não adianta ficar dando desculpas. Tem de partir de nós essa concentração e trabalhar diariamente para vir minimizar essa situação”, declarou. No treino desta quinta-feira, o técnico Roger Machado trabalhou bastante as jogadas de cruzamento para a área. O Grêmio volta a treinar na  sexta, . O próximo compromisso no Brasileirão acontece no domingo, às 19h, diante do Cruzeiro 
na Arena.