Grohe se diz preocupado com bola aérea e admite temporada irregular no Grêmio


Marcelo Grohe é titular absoluto do Grêmio e foi um dos três goleiros convocados para defender a Seleção Brasileira na Copa América Centenária. Mesmo assim, o camisa 1 gremista afirmou nesta quinta-feira que considera que está um nível abaixo do habitual na atual temporada. 

A declaração vem após o Tricolor ter sofrido novamente com gols de bola aérea no empate com a Chapecoense nessa quarta.“Nunca tive nenhum problema de esconder meu erros, de assumir minhas falhas. 

Penso que se pegarmos os últimos anos, talvez esta temporada tem sido a mais difícil para mim. Sei fazer uma autoavaliação. Talvez esse ano tem sido mais irregular do que vem acontecendo. Quando você atinge um nível bom, a expectativa é manter. Mas não adianta dar desculpa. 

Sempre assumi meus erros. É difícil um jogador passar 15 anos em um clube jogando bem. É normal que haja uma queda. Tenho a confiança de todos e tenho certeza que vou retomar meu nível”, avaliou o goleiro. Sobre os gols sofridos em bolas aéreas, Grohe acredita que o problema seja a falta de concentração do time em alguns momentos. “A gente sabe a importância que tem a bola aérea no futebol atualmente. 

Penso que é um pouco mais de concentração de todos, inclusive da minha parte. Não adianta ficar dando desculpas. Tem de partir de nós essa concentração e trabalhar diariamente para vir minimizar essa situação”, declarou. No treino desta quinta-feira, o técnico Roger Machado trabalhou bastante as jogadas de cruzamento para a área. O Grêmio volta a treinar na  sexta, . O próximo compromisso no Brasileirão acontece no domingo, às 19h, diante do Cruzeiro 
na Arena.

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"